ESTRUTURA

Com 780 metros quadrados é equipada com sistema de acesso por catracas que garantem a segurança dos usuários.Oferece 60 modernos aparelhos com constante manutenção além das 16 esteiras, 10 bicicletas, seis elípticos, bolas, step, bosu, caneleiras, colchonetes, professores em todos os horários,  4 aparelhos de TV, uma TV com sistema de informações dos eventos do Clube, uma Rádio Academia, amplo guarda volumes, toalhas a disposição dos usuários, sanitários e variedade de horários, inclusive aos finais de semana.

Confira mais fotos da Academia através do link abaixo:
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Regulamento de uso da Academia:
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Reinaugurado em março de 2014, o campo possui gramado sintético que atende aos padrões da FIFA com 51 metros de comprimento por 30 metros de largura.


CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY
HORÁRIOS PRÉ-RESERVADOS
DIA DA SEMANA  HORÁRIO  MODALIDADE 
2ª FEIRA 17h30m às 20hs. 16 ATÉ 24 ANOS 
3ª FEIRA 17h30m às 20hs. A PARTIR DE 25 ANOS 
4ª FEIRA 17h30m às 20hs. 16 ATÉ 24 ANOS 
5ª FEIRA 17h30m às 20hs. A PARTIR DE 25 ANOS 
6ª FEIRA 17h30m às 20hs. A PARTIR DE 45 ANOS 
SÁBADO DIA TODO LIVRE 
DOMINGO 9 às 12hs A PARTIR DE 25 ANOS 

REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO
I - O uso da quadra de futebol society em outros horários, dependerá de prévia autorização do 
II - A quadra poderá ser reservada por um associado para promover jogo contra associados ou 
não associados, em horários não previstos na tabela acima. Quando o jogo for contra 
convidados (não associados), fica o associado que reservar a quadra responsável por enviar a 
lista dos convidados ao Departamento Esportivo, bem como pela prática por estes de 
quaisquer danos causados ao patrimônio do clube, atos ilícitos ou que atentem contra a moral 
e os bons costumes. Não sendo jogo entre equipes, todos os associados interessados e que 
estejam inseridos na faixa etária acima descrita, em seus respectivos dias, terão o direito de 
participar dos jogos, respeitando o sistema de revezamento.
III - Em casos de chuvas torrenciais ou outros fatores externos que prejudiquem a prática 
esportiva, a utilização da quadra poderá ser parcial ou totalmente suspensa pelo 
Departamento de Esportes, o mesmo podendo ocorrer quando: a) For necessário reservá?lo 
para realização de jogos amistosos ou oficiais, partidas de campeonato interno, e treinamento 
de equipes. b) For necessária qualquer reparação na quadra, ou seu estado não permita a 
IV - O Coordenador do Departamento de Esportes será o responsável pelo cumprimento deste 
regulamento, devendo levar ao conhecimento da Diretoria de Esportes as eventuais 
ocorrências, para que a mesma tome as providências cabíveis ao caso, inclusive submetendo 
para apreciação da Diretoria Executiva.
V - Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria de Esportes e quando necessário pela 
Contamos com a compreensão e colaboração dos associados, nosso maior patrimônio!
DIRETORIA DE ESPORTES
O Indaiatuba clube disponibiliza aos associados três novas e modernas churrasqueiras.Todas contém infraestrutura completa, balcão com pia, dispensa, banheiros, refrigerador e televisão. Uma delas terá forno para pizza. A churrasqueira 1 (Campo) comporta 50 pessoas, a 2 (Parque Infantil) 50 pessoas e a  3 (Quadra de tênis) 25 pessoas.

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REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DAS CHURRASQUEIRAS DO INDAIATUBA CLUBE

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:
Artigo 1 - O presente regulamento disciplina a utilização das instalações das churrasqueiras do Indaiatuba Clube, sendo denominadas nº 1- Parquinho; nº 2 – Futebol, nº 3 – Tênis.
Artigo 2 – Somente poderão utilizar as instalações das churrasqueiras, os Associados que estiverem em dia com suas obrigações e no pleno gozo de seus direitos previstos no Estatuto Social.

II – DA RESERVA DAS CHURRASQUEIRAS:

Artigo 3
– Desde que haja disponibilidade, respeitado o calendário de eventos sociais da Diretoria, a reserva das churrasqueiras deverá ser solicitada pelo Associado Titular, doravante denominado Associado, pessoalmente, na Secretaria do Clube, durante o horário comercial, de 2ª a 6ª feira, das 8:00 às 17:00 horas, não sendo admitido reserva por carta, telefone, email, fax, ou qualquer outro meio.

Artigo 4
– No ato da reserva será entregue ao Associado cópia deste Regulamento, bem como documento assinado por empregado do Clube, onde conterá a data da reserva, o número da churrasqueira, o horário em que estarão disponíveis as dependências, e a finalidade da utilização.

Artigo 5
– Será aceito a reserva de apenas 1 (uma) das três churrasqueiras, sendo que, em havendo pedido de reserva para as 3 (três) churrasqueiras por Associados diversos para a mesma data, terá direito de escolha do número o Associado que se apresentar primeiro na Secretaria do Clube.

Artigo 6
- Fica facultado ao Clube ceder as dependências das churrasqueiras sem nenhuma cobrança, ou, entendendo necessário, cobrar por determinado período o pagamento de taxa de conservação e limpeza do local, no valor correspondente a R$ 300,00 (trezentos reais), para as churrasqueiras com capacidade para recepcionar 50 pessoas, e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para a com capacidade para recepcionar 25 pessoas, desde que tal exigência, durante o período determinado,  seja feita a todo Associado, sem distinção.
Artigo 7 – O Clube fornecerá papel higiênico para os banheiros, mesas e cadeiras em número suficiente a acomodar os participantes, respeitando o limite estipulado na Cláusula 17, sendo de responsabilidade do Associado providenciar os utensílios dos quais fará uso, como por exemplo, mas sem excluir outros, guardanapos, toalhas, facas, talheres, copos.

Artigo 8 – Havendo ou não cobrança da taxa de conservação e limpeza, qualquer dano causado ao patrimônio do Clube, provocado pelo Associado, seus dependentes, convidados, prestadores de serviços, ainda que também Associados do Clube, será ressarcido pelo Associado assim que comunicado pela Secretaria.

III – DO CANCELAMENTO DE RESERVA:

Artigo 9
– O cancelamento de reserva da churrasqueira somente será aceito se comunicado pessoalmente e por escrito pelo Associado, na Secretaria do Clube, até 4  (quatro) dias úteis antes da data agendada para utilização.

Artigo 10 –
O não cancelamento da reserva no prazo acima estabelecido, obrigará o Associado ao pagamento de multa no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), que será incluído no boleto de pagamento da taxa de manutenção vincenda no mês subsequente, salvo comprovado motivo de força maior.

Artigo 11 –
O Associado que cancelar imotivadamente 2 (duas) reservas no prazo de 12 (doze) meses, somente poderá voltar a reservar uma churrasqueira, após 12 (doze) meses do último cancelamento.

IV – DA UTILIZAÇÃO DA CHURRASQUEIRA (HORÁRIOS, EQUIPAMENTOS, PARTICIPANTES):

Artigo 12 –
A utilização de cada uma das churrasqueiras deverá respeitar sua arquitetura, área, disposição, equipamentos, e não poderá, sob qualquer hipótese, ser desviada a finalidade precípua a que se destina, qual seja, reunião social e familiar do Associado, sendo expressamente vedada a realização de reuniões/eventos de natureza religiosa, política, comercial, escolar (bingos, formaturas, bailes, etc), e outros que atentem contra a moral e bons costumes (festas “rave” , etc), bem como VEDADA A COBRANÇA DE INGRESSOS.

Artigo 13 – Os níveis de ruído gerados por música ao vivo ou eletrônica, ou por participantes do evento, não podem ultrapassar 50 decibéis, nível máximo autorizado pela CETESB, respondente o Associado perante o referido órgão, e/ou judicialmente, por eventual excesso, sem prejuízo da cominação das penalidades previstas no Estatuto Social.

Artigo 14 É PROIBIDO O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS POR MENORES DE 18 ANOS, na conformidade da Lei nº 14.592/2011, responsabilizando-se o Associado pelo cumprimento da mesma, ciente de que responderá por danos no caso de eventuais punições aplicadas ao Clube,  por descumprimento, tanto criminalmente como civilmente, e pagará as multas em seus valores integrais, sem prejuízo da cominação das penalidades previstas no Estatuto Social.

Artigo 15 –
No ato da liberação das dependências da churrasqueira, um empregado do Clube procederá à vistoria do local na presença do Associado,  e ao final do uso nova vistoria será feita elaborando-se relatório  cujo modelo faz parte integrante do presente regulamento, o qual será adotado para os fins de ressarcimento dos danos previstos na Cláusula 8.

Artigo 16
– O horário de utilização permitido para o dia reservado, será:
Terças Feiras, das 9:00 às 21:00 horas
Quarta a Sextas feira, das 9:00 às 24:00 horas
Sábados das 9:00 às 21:00 horas
Domingos das 9:00 às 18:00 horas

Artigo 17
– A quantidade máxima de participantes, assim compreendido Associados e convidados, fica estipulada da seguinte forma:
Churrasqueira 1 – Parquinho – 50 participantes Churrasqueira 2 – Futebol – 50 participantes Churrasqueira 3 – Tênis – 25 participantes

V – DOS CONVIDADOS DO ASSOCIADO:

Artigo 18
– O convite deverá ser individual e destinar-se exclusivamente para o acesso às churrasqueiras, devendo ser registrado na portaria do Clube por meio do sistema de lista impressa, o nome e identificação do título do Associado responsável pelo convite, bem como identificada a churrasqueira a ser utilizada, além dos nomes e números das cédulas de identidade dos convidados.

Artigo 19 –
Fica proibido o acesso dos participantes do evento, à exceção daqueles que também sejam Associados, às demais dependências do Clube, sob qualquer hipótese.

Artigo 20 – A utilização das churrasqueiras será acompanhada por funcionários(s) do Clube, o(s) qual(is) terá(ão) irrestrito acesso às suas dependências para vistoria antes, durante e depois do evento, mediante acompanhamento do Associado, e se necessário, membro(s) da Diretoria Executiva para constatação de eventuais abusos/irregularidades cometidas, assim como para providenciar na medida do possível, reparos que eventualmente forem necessários.

VI - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

Artigo 21
– Valendo-se o Associado de prestadores de serviços para o evento, tais como churrasqueiros, cozinheiros, ajudantes, deverá encaminhar à Secretaria do Clube, com antecedência, a identificação dos mesmos fornecendo os nomes completos e números de cédula de identidade.

Artigo 22
– O Associado responsável pela reserva deverá permanecer no evento até o seu término, sendo PROIBIDA a permanência apenas de seus dependentes e convidados.
  Artigo 23 – Em terminando o evento após a saída dos empregados responsáveis pela área da churrasqueira que tiver sido utilizada, o Associado deverá proceder ao apagamento de todas as luzes da mesma.

Artigo 24 –
 Todas as bebidas a serem consumidas no evento, sem exceção, devem ser adquiridas do concessionário/comodatário do bar e restaurante do Clube mediante negociação entre as partes em relação a valores, SENDO PROIBIDA A ENTRADA DO ASSOCIADO TITULAR, DOS DEPENDENTES, DOS CONVIDADOS E DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS PORTANDO BEBIDAS, ALCOÓLICAS OU NÃO,  sob pena de, assim ocorrendo, responder o Associado responsável pelo pagamento de multa no valor de uma mensalidade, bem como sujeitar-se às penas previstas no Estatuto Social.

Artigo 25 –
Compete à Diretoria Executiva do Indaiatuba Clube decidir sobre os casos omissos neste regulamento, dentro de sua competência.

Indaiatuba/SP, _____ de _____________________________ de _____.

 ________________________________                              
 
PAULO ROBERTO TOLEDO FINATTI
  Diretor Social do Indaiatuba Clube                          

________________________ 
   Associado requisitante
Título nº:
RG:  
O Indaiatuba Clube possui três estacionamentos para os associados, sendo um com 50 vagas, outro para 60 e um terceiro e maior com 120 vagas para carros.







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Regulamento de uso:
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Estrutura completa para treinamento e lazer. Possui uma piscina semiolímpica, uma piscina média com tobogã e uma piscina infantil com cascata, sendo que todas são aquecidas. Possui vestiário masculino e feminino, guarda volumes, deck, espreguiçadeiras, cadeiras e bebedouro.


Regulamento de uso:
http://www.indaiatubaclube.com.br/noticias/view?id=47

O Clube possui uma infraestrutura completa para a diversão dos seus associados mirins que podem brincar em vários brinquedos.
Serviço de atendimento especializado realizado com empresa do ramo, controle de acesso via catraca, sistema de segurança por câmeras.







Regulamento de uso:
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Os adeptos a prática do vôlei de areia e futevôlei possuem duas quadras localizadas próximas a Secretaria de Esportes e ao Parque Infantil. As duas estão equipadas com redes e demarcações oficiais e constantemente recebem competições das duas modalidades.



Regulamento de uso:
http://www.indaiatubaclube.com.br/noticias/view?id=51
Duas quadras com medidas oficiais











Regulamento de uso:
http://www.indaiatubaclube.com.br/noticias/view?id=54
Feitas de saibro, as quatro quadras do Indaiatuba Clube estão entre as melhores da cidade, pois contam com excelente sistema de iluminação recentemente reformulado. As quadras são constantemente cuidadas, possuem proteções nas partes dos fundos, as quadras 1 e 2 possuem lances de arquibancadas cobertas para o público e agora contam com um novíssimo quiosque. Para o aquecimento o Clube também oferece um paredão.

Regulamento de uso:
http://www.indaiatubaclube.com.br/noticias/view?id=49
Possui dimensões de 20 metros de comprimento por 11 metros de largura e além de ser usada para os treinamento do futebol de salão recebe as aulas de treinamento funcional.
Totalmente reformada em 2013, a quadra conta com um novo sistema de iluminação que permite a realização de jogos durante todo o dia. Nela podem ser realizadas partidas de basquete, vôlei e futsal. É nesse local onde acontecem as aulas de basquete e vôlei oferecidas pelo Clube. Tem ao seu redor banheiros, bebedouros e bancos onde os associados podem acompanhar os jogos

Regulamento de uso:
http://www.indaiatubaclube.com.br/noticias/view?id=52

Infra estrutura completa, atendimento Self Service, ar condicionado, área de recepção com televisão e varanda
Espaço destinado a prática de jogos de baralhos possui quatro meses de carteado com toalhas apropriadas a modalidade e um aparelho de TV.
Local destinado a prática das artes marciais Judô e Muay Thai. Conta com tatame, seis cacos de pancadas e equipamentos como luvas e caneleiras.







Regulamento de uso:
http://www.indaiatubaclube.com.br/noticias/view?id=52
Inaugurada no início de 2014, a moderna sala possui 16 bicicletas, ambiente climatizado, piso laminado adequado para as academias, projetor multimídia, iluminação automatizada e painéis decorativos.
Conta com duas mesas com medidas oficiais 











Regulamento de uso:
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Espaço para eventos que necessitam de um local menor que o Salão Social, o Órion possui infraestrutura com hall de entrada, ar condicionado, bar com refrigeradores, cozinha completa.

O Indaiatuba Clube possui dois espaços para realização de eventos, são eles referência na cidade, em virtude da boa infraestrutura que oferecem:

• Espaço Orion (para aproximadamente 200 pessoas) 
• Salão Social (para aproximadamente 800 pessoas) Locada as dependências, a mesma é disponibilizada ao locatário a partir das 12h00 da data pleiteada, podendo o evento estender-se até as 04h00 do dia seguinte.

O valor da locação inclui fornecimento por parte do Clube, de infraestrutura necessária para o normal funcionamento das dependências locadas. A contratação de fornecedores (Buffet, decoração, banda, DJ, etc.) é de responsabilidade do locatário, podendo contratar os profissionais a sua escolha.

Informações sobre datas e valores devem ser obtidas diretamente na Secretaria Social pelo telefone (19) 3825-4640 ou pelos e-mails social@indaiatubaclube.com.br ou locacoes@indaiatubaclube.com.br.
Espaço com estrutura completa para receber os principais eventos realizados pelo Clube e festas particulares. Hall de entrada incluindo fonte e patamar de escada, climatizadores,2 camarins climatizados, banheiros masculino e feminino, cozinha com ampla estrutura, bar, palco, varanda e elevador de carga e descarga. 

O Indaiatuba Clube possui dois espaços para realização de eventos, são eles referência na cidade, em virtude da boa infraestrutura que oferecem:

• Espaço Orion (para aproximadamente 200 pessoas) 
• Salão Social (para aproximadamente 800 pessoas) Locada as dependências, a mesma é disponibilizada ao locatário a partir das 12h00 da data pleiteada, podendo o evento estender-se até as 04h00 do dia seguinte.

O valor da locação inclui fornecimento por parte do Clube, de infraestrutura necessária para o normal funcionamento das dependências locadas. A contratação de fornecedores (Buffet, decoração, banda, DJ, etc.) é de responsabilidade do locatário, podendo contratar os profissionais a sua escolha.

Informações sobre datas e valores devem ser obtidas diretamente na Secretaria Social pelo telefone (19) 3825-4640 ou pelos e-mails social@indaiatubaclube.com.br ou locacoes@indaiatubaclube.com.br.


Para melhor atender aos associados, o Indaiatuba Clube possui três salas fitness.A sala 1 recebe as aulas de ginástica para a Melhor Idade, pilates e zumba e possui colchonetes, 23 bolas de pilates, 30 rolinhos de pilates, 20 flex e 25 Gymstick.O espaço 2 recebe aulas de ginástica localizada e glúteo, Indaiá Pump, In Dance, Power Mix, Step e Zumba. Possui ambiente climatizado, halteres, 12 bolas suíça, colchonetes, 20 mini camas elásticas, 54 steps e 35 kits de pump.Já a sala 3 é utilizada para as aulas de Capoeira, Jazz e Yoga e conta com bambolês, atabaques, colchonetes e berimbau. 
Oferece aos associados as opções a vapor e seca, um espaço com sala de TV, lanchonete, armários, guarda volume, sala de descanso, ducha escocesa e sueca. Todos os usuários recebem um roupão, chinelos e sabonete. A sala de massagem precisa de agendamento.



Regulamento de uso:
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