Notícias

Exibindo 11-20 de 372 resultados.

Notícia

PELO TÍTULO

Depois de conseguirem reverter a vantagem nas semifinais, os times do Multifer e da Flexchange vão decidir a Copa Lojas Matheus de Futebol Society – Categoria Veteranos. A grande final acontece no próximo domingo, dia 2 de julho, a partir das 9h, quando nenhum time tem vantagem. Empate no tempo normal leva a decisão para a disputa por pênaltis.
O primeiro a se garantir na final do turno foi o Multifer, que no domingo, dia 25, ganhou de 3 a 1 do Casagrande Turismo em um grande jogo, revertendo o placar da primeira partida, vencida pelo adversário por 1 a 0.
Em desvantagem por causa do placar do primeiro jogo e pela melhor posição do Casagrande obtida na primeira fase, o Multifer entrou em campo sabendo que só chegaria à final se vencesse por dois gols de diferença, o que aconteceu apenas nos minutos finais da partida.
A vaga na final do Flexchange também veio com um gol quase no fim do confronto contra o Verona Restaurante.
Após o empate na ida por 0 a 0, o Verona entrou em campo jogando por um novo empate, mas viu o adversário fazer 2 a 0 no primeiro tempo. Porém, logo nos cinco primeiros minutos da etapa final o Verona empatou e trouxe de volta a vantagem.
Sem opção, o Flexchange partiu pra cima e conseguiu o terceiro gol no momento final da partida, fechando o jogo em 3 a 2.

Notícia

DECISÃO

A partir das 10h do próximo domingo, dia 2 de julho, os times do Colégio Pólo e do Marquinhos Despachante fazem a grande final do primeiro turno da Copa Colégio Pólo de Futebol Society – Categoria Adultos. Nesta fase nenhuma equipe tem vantagem por conta da classificação no turno. Com isso, em caso de empate a decisão será na disputa por pênaltis. Quarto colocado na primeira fase, o Marquinhos conseguiu reverter a vantagem do Limpa Mais no primeiro jogo (vitória por 2 a 1), e entrou em campo no domingo, dia 25, precisando de um empate para passar.
Necessitando de uma vitória simples, o Limpa Mais chegou ao gol logo aos cinco minutos de jogo, placar que não alterou muito a forma dos dois times jogar no primeiro tempo. Na etapa final o Marquinhos acabou criando algumas chances que foram desperdiçadas.
Mas, quando o jogo parecia que iria acabar 1 a 0, em dois lances nos últimos dois minutos de partida, o Marquinhos virou o placar e se garantiu na decisão.
O outro finalista é o time do Colégio Pólo, único das duas competições disputadas no Indaiatuba Clube que confirmou a vantagem no mata-mata. E essa confirmação aconteceu de forma tranquila, já que o time abriu o placar contra o Seven Fitness logo aos 17 segundos de jogo e terminou vencendo o primeiro tempo por 3 a 1.
A partida seguiu tranquila no segundo tempo, com o Colégio perdendo boas chances de ampliar enquanto o Seven descontou no fim da partida.

Notícia

TUDO OU NADA

O Indaiatuba Clube conhece neste domingo, dia 25 de junho, os quatro finalistas do primeiro turno das duas copas de futebol society disputadas pelos associados.
A partir das 7h45 os oito times que estão nas semifinais entram em campo para os jogos de volta que vão determinar quem segue vivo na briga pelo troféu.
Depois de vencer o primeiro confronto por 1 a 0, o Casagrande Turismo entra em campo às 7h45 para confirmar a vaga na final da Copa Lojas Matheus de Futebol Society – Categoria Veteranos, contra o Multifer, equipe que precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir chegar à decisão. Por ter se classificado em melhor posição na primeira fase, o Casagrande tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
Melhor time do primeiro turno entre os Veteranos, o Verona Restaurante enfrenta o Flexchange a partir das 9h10 com a vantagem do empate, resultado que aconteceu no primeiro confronto (0 a 0). Quem vencer está na final independentemente da diferença de gols.
Único time que reverteu a vantagem no jogo de ida (2 a 1), o Marquinhos Despachante encara o Limpa Mais a partir das 10h15 pela Copa Colégio Pólo de Futebol Society – Categoria Adultos. Um empate garante o time na decisão enquanto que o Limpa Mais precisa vencer por qualquer placar.
A última vaga na final dos Adultos será decidida a partir 11h20 entre o Colégio Pólo e o Seven Fitness que precisa vencer para chegar à decisão, já que o confronto de ida acabou 1 a 1 e o Pólo tem vantagem na disputa.
Título
Os campeões do primeiro turno das duas competições serão decididos em jogo único que acontece no dia 2 de julho. A final da Copa Lojas Matheus está agendada para às 7h45 enquanto a decisão da Copa Colégio Pólo tem início marcado para às 9h10.
Quem vencer o primeiro turno garante vaga direta na decisão da competição.

Notícia

VALE VAGA

Com muita vontade e disposição dos jogadores de todas as equipes, os quatro jogos que abriram a fase de ida das semifinais das duas copas de futebol society do IC, realizados no domingo, dia 11 de junho, foram muito disputados e intensos.
Exemplo disso foi o primeiro jogo do dia que abriu a Copa Lojas Matheus de Futebol Society – Categoria Veteranos, quando o Verona Restaurante não saiu do 0 a 0 contra o Flexchange.
A disputa e o jogo truncado continuou na segunda partida dos Veteranos, mas o Casagrande Turismo conseguiu aproveitar uma das raras chances e venceu o Multifer por 1 a 0.
O empate voltou a acontecer no primeiro confronto da Copa Colégio Pólo de Futebol Society – Categoria Adultos, quando o Seven Fitness ficou no 1 a 1 contra o Colégio Pólo.
Limpa Mais e Marquinhos Despachante não destoaram dos outros três jogos e fizeram um confronto muito igual, mas que teve o ataque do Marquinhos aproveitando melhor as oportunidades e vencendo por 2 a 1.
Volta
A definição dos dois finalistas do primeiro turno acontece apenas no dia 25 de junho, quando acontecem as partidas de volta.
Com os resultados dos primeiros jogos, Verona, Casagrande, Colégio Pólo e Marquinhos jogam com a vantagem de poder empatar e ir para a decisão.

Notícia

BENEFICENTE

Com o objetivo de angariar fundos para o CECAL (Centro de Convivência Amor sem Limites), entidade assistencial da cidade que cuida de idosos, o Indaiatuba Clube realiza no dia 28 de julho a Zumba White Party, evento que promete reunir os maiores professores da modalidades da cidade e região.
Sob a coordenação dos professores de Zumba do IC, Luciana Farinelo, Doni Fragoso, Marcelo Teigon, Victor Tegério e Júnior, a festa começa às 19h30 e vai apresentar as novidades da modalidade para os associados e convidados.
Para participar e ajudar basta comprar o ingresso que já está à venda por R$ 15. As vendas acontecem no próprio Clube e no CECAL.
Informações pelo telefone (19) 3834-2399.

Notícia

ENCERRAMENTO

O Indaiatuba Clube realiza no dia 29 de junho o Festival de Dança, evento que vai marcar o encerramento do curso de dança realizado pelo IC no primeiro semestre, onde os associados participaram das aulas de Forró e Sertanejo.
A "formatura" dos alunos será feita da maneira que eles mais gostam. Dançando. Para isso, a Secretaria de Esportes organizou o Festival que vai contar com apresentações dos associados.
No mesmo dia o professor Victor Tegério vai entregar o certificado aos participantes.
Informações na Secretaria ou pelo telefone (19) 3834-2399.

Notícia

DANÇA

A Banda Mistura Paulista é a grande atração da edição de junho do Feito Para Dançar, maior evento dançante da região que o Indaiatuba Clube realiza a partir das 20h30 no dia 24 de junho.
Os ingressos para o evento já podem ser comprados diretamente na Secretaria Social do Clube. Entre segunda e sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados entre 8h e 11h.
Para animar os associados e convidados, o IC vai disponibilizar a equipe de Freedancers, marca registrada do Feito Para Dançar.
A Mistura Paulista promete tocar os mais variados ritmos para não deixar ninguém parado.

Notícia

DECISÕES

Os times que vão decidir as duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube começam a ser conhecidos neste domingo, dia 11 de junho.
A partir das 7h45 acontece o primeiro dos quatro confrontos da ida das semifinais do primeiro turno da Copa Lojas Matheus de Futebol Society – Categoria Veteranos e da Copa Colégio Pólo de Futebol Society – Categoria Adultos.
Disputam as semifinais dos Veteranos o Verona Restaurante (1º) que enfrenta o Flexchange (4º) no primeiro jogo do dia. Logo depois, a partir das 9h10, o Casagrande Turismo (2º) joga contra o Multifer (3º).
O primeiro jogo das semifinais dos Adultos acontece a partir das 10h15 quando o Colégio Pólo (1º) encara o Seven Fitness (4º). Fechando o dia, o Limpa Mais (2º) mede forças contra o Marquinhos Despachante (3º) em jogo previsto para começar às 11h20.
Classificação
Com os resultados da última rodada do primeiro turno, entre os Adultos o Colégio Pólo garantiu a primeira posição com 13 pontos, o mesmo número do Limpa Mais, mas com dois gols a mais no saldo (7 contra 5).
Os 10 pontos do Marquinhos Despachante garantiram ao time o terceiro lugar, à frente do Seven Fitness com nove.
Pelos Veteranos o Verona Restaurante terminou em primeiro com 15 pontos. Casagrande Turismo e Multifer acabaram o primeiro turno com 14 pontos, mas o Casagrande se garantiu no segundo lugar devido ao saldo de gols (5 contra 4).
O Flexchange fechou o grupo dos classificados em quarto com 12 pontos.
Resultados
A última rodada do primeiro turno da Copa Lojas Matheus de Futebol Society – Categoria Veteranos, aconteceu no domingo, dia 4 de junho, com dois jogos. Casagrande e Multifer ficaram no 0 a 0 e o Verona fez 4 a 3 contra o Imunovacin.
Os dois últimos jogos do turno da Copa Colégio Pólo de Futebol Society – Categoria Adultos, marcaram a goleada de 9 a 2 do Rede Balloon contra o Ultragaz e a vitória de 2 a 0 do Pólo pra cima do Limpa Mais.

Notícia

CLASSIFICAÇÃO

A última rodada da primeira fase das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube, que acontece neste domingo, dia 4 de junho, terá quatro jogos e seis times disputando as últimas vagas para a fase semifinal das competições.
O primeiro jogo acontece às 8h e vale a liderança da Copa Lojas Matheus de Futebol Society – Categoria Veteranos. Com 13 pontos cada, Casagrande Turismo e Multifer jogam para garantir a melhor campanha do primeiro turno e vantagem até a final da competição.
Por ter um gol a mais de saldo (cinco contra quatro), um empate garante ao Casagrande Turismo vantagem sobre o rival, mas não define a primeira posição. Quem vencer fica com o primeiro lugar.
A segunda partida do dia, que começa às 9h10, vale uma vaga direta ao Verona Restaurante ou ao Imunovacin. Com 12 pontos, o Verona se classifica com um empate e até com uma derrota por três gols de diferença. Para ficar com a vaga, o Imunovacin, que tem 9 pontos, precisa fazer algo que ainda não conseguiu na competição. Vencer um jogo por quatro gols de diferença.
Esse jogo, além de garantir uma vaga direta aos envolvidos, também pode interferir na posição dos outros três times que já estão classificados. Se o Verona vencer, automaticamente ele garante a terceira posição (que hoje é do Flexchange), e ainda pode ficar com a primeira ou segunda colocação. Caso Casagrande Turismo e Multifer empatem, a vitória coloca o Verona na liderança. Se algum time vencer o primeiro jogo, o derrotado, além de não garantir a ponta, ainda pode perder o segundo lugar se o Verona vencer o seu jogo.
Liderança
Pela Copa Colégio Pólo de Futebol Society – Categoria Adultos, a situação da última rodada é menos complicada, já que apenas o primeiro jogo do dia vale para os times envolvidos. A partir das 10h15, o Limpa Mais enfrenta o Colégio Pólo na disputa pela primeira posição.
Com 13 pontos, um empate deixa o Limpa Mais com a melhor campanha do turno. Porém, uma vitória simples coloca o Colégio Pólo na ponta da tabela.Penúltimo e último colocados do grupo, Ultragaz (4 pontos) e Red Balloon (1 ponto) entram em campo a partir das 11h20 apenas para cumprir tabela e evitar a lanterna do grupo. Para isso, o Red Balloon precisa de um placar que não aconteceu em nenhum jogo do primeiro turno. Vencer por oito gols de diferença.
Resultados
A penúltima rodada das duas competições aconteceu na manhã do domingo, dia 28 de maio.
Pelos Veteranos, Brasiltex e Flexchange fizeram o confronto direto por uma vaga nas semifinais. Em uma grande partida, o Flexchange venceu por 4 a 3 e se classificou.
Cumprindo tabela, Vizzent Calçados e Indy Kids entraram em campo com a dura missão de evitar a última colocação. O empate em 2 a 2 deixou a ingrata posição com o Indy Kids que ficou com 3 pontos. O Vizzent terminou com 4 pontos.
O último jogo do dia foi pela categoria Adultos e só valia para o Seven Fitness, que precisava de uma vitória para garantir o terceiro lugar e ter chances de até ficar na vice-liderança.
Porém, o já eliminado DF Engenharia surpreendeu e acabou vencendo por 4 a 1, resultado que deixou o Seven na quarta colocação com 9 pontos e ajudou o Marquinhos Despachante a ficar com o terceiro lugar com 10 pontos.

Notícia

DEFINIÇÕES

Os jogos da penúltima rodada das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube que acontecem neste domingo, dia 28 de maio, vão definir alguns dos semifinalistas do primeiro turno da Copa Lojas Matheus de Futebol Society – Categoria Veteranos e da Copa Colégio Pólo de Futebol Society – Categoria Adultos.
A partir das 8h, o Brasiltex enfrenta o Flexchange em confronto direto pela quarta vaga na semifinal do turno.
Com nove pontos cada, os times dividem a quarta posição onde o Flexchange tem melhor no saldo de gols. Três contra um.
Em caso de empate o Flexchange leva vantagem sobre o adversário, mas não garante a vaga, já que o Imunovacin, também com nove pontos joga na última rodada, dia 4 de junho, e pode se classificar com uma vitória por quatro gols.
No outro jogo do dia, Vizzent Calçados (3 pontos) e Indy Kids (2 pontos) entram em campo às 9h10 apenas para cumprir tabela, já que ambos estão eliminados.
Fechando a penúltima rodada, às 10h15 o DF Engenharia joga contra o Seven Fitness pelos Adultos. Com nove pontos e já garantido na quarta posição, o Seven luta para buscar o segundo lugar que só será alcançado em caso de vitória. O DF tem três pontos e está eliminado.
Classificação
Restando apenas duas rodadas para o final do primeiro turno, seis das oito vagas para as semifinais das duas competições estão definidas.
Na Copa Colégio Pólo, as equipes do Limpa Mais (13), Colégio Pólo (10), Marquinhos Despachante (10) e Seven (9) garantiram as vagas e só esperam a definição das posições.
Já na Copa Lojas Matheus apenas os times do Casagrande Turismo (13) e Multifer (13) estão com as vagas confirmadas. Verona (12), Flexchange, Brasiltex e Imunovacin, ambos com nove pontos, disputam as duas vagas restantes.