Notícias

Exibindo 11-20 de 402 resultados.

Notícia

TREINAMENTO

Com o objetivo de oferecer aos associados um treinamento avançado de natação, o Indaiatuba Clube agora conta com dois treinadores que passam a coordenar o Treinamento Master.

As aulas com os professores Antônio Luiz Cândido - o Maceió e Cristian Mauro Soldano acontecem entre terça e sexta-feira em três horários.
Pela manhã, das 6h20 às 7h45, na hora do almoço entre 11h30 e 13h e à noite das 19h30 às 21h (durante o horário de verão) e das 19h às 20h30 no inverno.

Durante as aulas os associados vão podem participar de treinamentos focados para competições, como triatlon e maratona aquática.

Mais informações e as inscrições devem ser obtidas diretamente na Secretaria de Esportes do Clube pelo telefone (19) 3834-2399.

Notícia

ESPORTES E FESTA

O dia 19 de novembro será recheado de atividades no Indaiatuba Clube.

Neste dia os associados e convidados vão poder curtir mais uma edição do Indaiá em Ação, assistir as duas finalíssimas do Futebol Society e comemorar na Festa de Lançamento do Feijão com Samba 2018.

A partir das 9h, por todo o Clube, acontece mais uma edição do Indaiá Em Ação, evento que reúne uma série de atividades físicas e modalidades esportivas em um único dia, fazendo com que o associado tenha contato com as aulas oferecidas pelo IC.

Na quadra de areia ao lado da Secretaria de Esportes, às 9h, acontece o Torneio de Futevôlei. No mesmo horário, nas quadras de tênis, começa a disputa do torneio de duplas mistas.

Ainda às 9h, no Balneário em frente ao Parque Aquático, acontece o Triatlo.

Por volta das 10h, na quadra poliesportiva, os alunos da escolinha de futebol participam de um festival. Logo depois serão disputados os jogos do basquete.

Nas piscinas serão feitas as atividades de Hidro Mix e Recreação para as crianças.

Durante todo o dia, brinquedos infláveis estarão disponíveis para os associados junto com a distribuição de pipocas e sorvetes.

Dentro do mesmo evento, a partir das 9h, acontece a grande final das duas copas de futebol society do Clube.
A decisão da Copa Lojas Matheus de Futebol Society - Categoria Veteranos começa às 9h. Logo depois, por volta das 10h, acontece a finalíssima da Copa Colégio Pólo de Futebol Society - Categoria Adultos.

Assim que acabarem as atividades esportivas e as finais do society, por volta das 12h, no espaço de acesso ao Parque Aquático, em frente ao restaurante das piscinas, acontece o lançamento oficial da 16ª edição do Feijão Com Samba, maior evento pré-carnaval da região.

Para esta festa, a Diretoria Social do IC preparou um show com o grupo Pintou o Samba e uma apresentação especial da Bateria Classe A.

Os convites para esta festa são limitados e custam R$ 15 para convidados.

Informações e reservas pelo telefone (19) 3834-2399 ou diretamente na Secretaria Social do Clube.

Notícia

FESTA

A segunda edição do maior evento dançante de Indaiatuba está chegando.

Com apresentação da Banda Stilo, a partir das 19h do dia 19 de novembro acontece a segunda edição do Novo Feito Para Dançar, maior e melhor evento de dança de Indaiatuba.

Assim como ocorreu no primeiro evento, nesta edição os associados e convidados vão poder se divertir muito com a presença da equipe de free dancers do IC que promete não deixar ninguém parado.

Durante os intervalos da banda e antes mesmo do início do show, um DJ vai tocar os ritmos mais dançantes para os amantes da dança começarem a "esquentar".

Os convites antecipados custam R$ 20 e podem ser comprados na Secretaria Social do Clube (3834-2399) ou na secretaria da Academia de Dança Viva com o professor, Victor Tegério (9-9100-2791).

Notícia

FINAL

Com os resultados dos jogos realizados no domingo, dia 29 de outubro (confira abaixo), estão definidos os finalistas das duas competições de futebol society do IC.

No dia 12 de novembro, a partir das 9h, Verona Restaurante e Casagrande Turismo fazem da grande final do segundo turno da Copa Lojas Matheus de Futebol Society - Categoria Veteranos.

A partir das 10h, no mesmo dia, o Seven Fitness encara o DF Engenharia na decisão do returno da Copa Colégio Pólo de Futebol Society - Categoria Adultos.

Resultados

Beneficiados pelos resultados conquistados nos jogos de ida das semifinais das duas competições, os finalistas não tiveram muito problema para confirmar a classificação.

Pelos Veteranos, o Casagrande Turismo voltou a vencer o Brasiltex, desta vez por 3 a 2, enquanto o Verona Restaurante perdeu para o Imunovacin por 3 a 0, placar que lhe garantiu a vaga, já que poderia perder até por 4 gols de diferença.

Já nos Adultos o DF Engenharia ficou no 2 a 2 com o Red Balloon e fez valer a vantagem do primeiro jogo (2 a 0). Fechando o dia, o Seven ganhou outra vez do Limpa Mais, agora por 3 a 1.

Notícia

DECISÃO

O Indaiatuba Clube conhece neste domingo, dia 29 de outubro, as equipes que vão decidir o segundo turno das copas de futebol society.

Com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, o Casagrande Turismo abre a rodada às 7h45 contra o Brasiltex, que precisa reverter a derrota de 4 a 1 sofrida na primeira partida disputada no dia 22. Por ter melhor campanha na fase de classificação da Copa Lojas Matheus de Futebol Society – Categoria Veteranos, o Brasiltex precisa vencer por três gols de diferença para ficar com a vaga.

No segundo jogo do dia, também pelos Veteranos, a vantagem é ainda maior. Líder na classificação geral, o Verona Restaurante joga contra o Imunovacin às 9h10, podendo perder por até quatro gols de diferença que mesmo assim vai à final. Isso, porque no primeiro jogo, a equipe que já poderia jogar por dois resultados iguais, venceu por 4 a 0. Ao Imunovacin, apenas uma vitória por cinco gols de diferença interessa.

Os jogos mais disputados do dia devem acontecer na Copa Colégio Pólo de Futebol Society – Categoria Adultos, onde os placares das primeiras semifinais foram mais apertados.

Após ganhar do Red Balloon por 2 a 0 no primeiro confronto, o DF Engenharia está muito perto da final. No domingo, pode até perder, por dois gols de diferença, o jogo que começa às 10h15 que mesmo assim vai pra final. O Red Balloon tem a obrigação de ganhar por três ou mais gols para seguir na disputa do título.

Fechando o dia, a partir das 11h20, o Limpa Mais, líder do segundo turno, terá de recuperar a vantagem quer perdeu ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Seven Fitness na primeira partida. Para se classificar, o Limpa Mais precisa de dois gols de saldo.

Notícia

MÚSICA

A partir das 22h deste sábado, dia 14 de outubro, acontece no Indaiatuba Clube mais uma edição da Noite do Flashback, evento voltado aos amantes das músicas que fizeram sucesso nos anos 1970, 1980 e 1990.

Sob o comando do VJ Ronaldo Ambiel, a festa será especial e dedicado do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o Câncer de Mama e que busca fazer com que as mulheres realizem o autoexame.

Os ingressos para a festa, restrita para maiores de 16 anos, podem ser comprados diretamente na Secretaria Social do Indaiatuba Clube ou nas pontos de venda nas lojas Suzzara e Vizzent Calçados.

Informações e reservas de ingressos pelo telefone (19) 3834-2399.

Notícia

BEM ESTAR

Um dia totalmente dedicado ao bem estar.
Essa é a proposta do Inspira Indaiá, evento que o Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 21 de outubro a partir das 9h.

Durante todo o dia os associados vão poder participar de atividades como Meditação Chair Yoga, Aikido, Yoga e Pilates voltado ao Assoalho Pélvico.

As ações acontecem no Espaço Órion, onde também serão realizadas duas palestras. Uma com a fisioterapeuta Ana Luíza Reis sobre o Assoalho Pélvico e a outra com a Nutricionista Tatiane Mendes, que vai falar sobre o tema "Desvendando a dieta low carb e como ser saudável definitivamente".

O associado interessado em participar deve se inscrever diretamente na Secretaria de Esportes do Clube.

Informações pelo telefone (19) 3834-2399.

Notícia

DECISÕES

Restando apenas três rodadas para o fim do segundo turno das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube, nove times ainda possuem chances de classificação para as semifinais.

Pela Copa Lojas Matheus de Futebol Society – Categoria Veteranos, cinco times disputam as duas vagas restantes para a próxima fase, já que o Verona Restaurante e o Brasiltex, ambos com 13 pontos, já estão classificados.

Assim, o Imunovacin (9 pontos), Casagrande Turismo (8), Vizzent Calçados (7), Flexchange e Multifer (ambos com 6), jogam as últimas rodadas para ver quais serão os dois classificados.

Na Copa Colégio Pólo de Futebol Society – Categoria Adultos, as duas vagas que ainda estão abertas para as semifinais serão disputadas pelo Seven Fitness (9 pontos), DF Engenharia (7), Red Ballon (4) e Colégio Pólo (3).

As outras duas vagas já estão garantidas pelos times do Limpa Mais e Ultragaz.
As definições nas duas competições podem ficar mais próximas neste domingo, dia 1º de outubro, quando acontece mais uma rodada das duas competições.

Pelos Veteranos, às 8h, o Vizzent Calçados faz jogo isolado contra o Casagrande Turismo. Uma vitória classifica o Casagrande.

Nos Adultos, às 9h10 o Red Ballon enfrenta o Ultragaz e às 10h15 o Colégio Pólo encara o DF Engenharia.

Nos dois jogos, somente a vitória interessa para o Red Ballon e o Pólo. Qualquer outro resultado praticamente elimina as equipes.

Resultados
No domingo, dia 24 de setembro, aconteceram três jogos pela categoria Veteranos. O Brasiltex venceu o Flexchange por 2 a 1, o Imunovacin goleou o Indy Kids por 7 a 2 e o Multifer perdeu para o Verona Restaurante por 2 a 1.

Notícia

SUCESSO

O time de natação do Indaiatuba Clube Zumm, formado por associados e atletas locais, conquistou um ótimo resultado durante a disputa da Sétima Etapa do Circuito UNAMI (União da Natação Master do Interior) 2017, realizada no sábado, dia 23 de setembro, na cidade de Piracicaba.

Com atletas competindo em várias modalidades, a equipe do IC trouxe pra casa um total de 31 medalhas nas disputas individuais e por equipes, sendo 13 de ouro, sete de prata e 11 de bronze.

Desse total, 15 medalhas foram obtidas pelas mulheres e 16 pelos homens.

E foi justamente no masculino que o time do Clube conquistou o resultado mais expressivo. O associado Vitor Eugênio Souza quebrou o recorde da prova dos 25 metros nado peito. Ele nadou em 15s83c, deixando para trás o recorde antigo que era de 16s76c.

O time do Indaiatuba Clube é treinador pelos professores Antônio Luiz Cândido, o “Maceió” e Cristian Mauro Soldano.


Confira abaixo a lista das medalhas conquistas por categorias

Ouro
25m livre masculino 35+
25m livre feminino 35+
25m peito feminino 35+
25m peito masculino 35+ (Recorde da prova 15s83c atleta Vitor Eugênio Gnocchi )
25m peito masculino 50+
50m livre feminino 65+
50m peito feminino 65+
50m costas feminino 25+
50m costas feminino 65+
50m costas masculino 20+
200m costas feminino 25+
200m livre feminino 60+
Revezamento 4x25m livre feminino

Prata
25m livre feminino 35+
50m livre masculino 75+
100m medley feminino 25+
100m medley masculino 40+
Revezamento 4x25m medley feminino
Revezamento 4x25m medley masculino
Revezamento 4x25m livre masculino

Bronze
25m peito masculino 30+
25m livre feminino 55+
25m livre masculino 50+
50m peito feminino 75+
50m peito masculino 30+
50m peito masculino 40 +
50m livre feminino 75+
50m livre masculino 25+
200m costas feminino 20+
Revezamento 4x25m livre masculino
Revezamento 4x50 livre masculino

Notícia

RETORNO

Com o salão social lotado de associados e convidados, um show que agradou todos os presentes, sorteios de brindes e um clima agradável, o Novo Feito Para Dançar do Indaiatuba Clube teve o sucesso como a principal marca do retorno do maior evento dançante da cidade, que aconteceu na noite do domingo, dia 24 de setembro.

Após dois meses de interrupção e algumas reformulações, a festa voltou à programação mensal do IC em uma grande noite, que teve como principal atração a banda Ópera Show, que fez uma apresentação intensa, levando aos amantes da dança músicas de todos os ritmos, fazendo com que a pista ficasse lotada o tempo todo.

Durante os intervalos da banda e antes do show, um DJ tocou várias músicas para “esquentar” o público, que ainda contou com a ajuda do novo grupo de Free Dancers do IC, selecionados especialmente para a festa.

No intervalo musical, o professor Victor Tegério, responsável pela organização do evento, agradeceu o apoio oferecido pelo presidente do Clube, Cláudio Albrecht e pelo diretor social, Paulo Finatti, que prestigiaram o Novo Feito Para Dançar, destacou a importância do projeto, iniciado pela professora Eliana Moura, e convidou o público para a próxima edição, já agendada para o dia 19 de novembro com apresentação da Banda Stilo.

Tudo isso aconteceu em uma festa maior, já que o Novo Feito Para Dançar também começa mais cedo, sempre a partir das 19h.

Na estreia do Novo Feito Pra Dançar, mais de 320 participantes prestigiaram o evento, muitos vindo das cidades de Campinas, Salto, Itu, Jundiaí, Araçoiaba da Serra, Sorocaba e Itapetininga.