Notícias

Exibindo 11-20 de 471 resultados.

Notícia

NOVIDADE

A Diretoria de Esportes do Indaiatuba Clube ampliou a grande horária de cinco modalidades esportivas que já são oferecidas aos associados.

Os interessados em matricular os filhos nas aulas de Battet Baby, Futsal Baby, Natação Baby, Judô Nível 1 e 2, Natação Iniciante e Iniciado e Futsal já podem retirar a ficha de inscrição diretamente na Secretaria de Esportes.

Confira abaixo a lista das modalidades, dias e horários:

Ballet Baby (3 a 4 anos) - Quinta-feira, das 17h10 às 18h

Natação Baby (3 e 4 anos) - Quarta e sexta, das 10h20 às 11h

Futsal Baby (4 e 5 anos) - Segunda e quarta, das 17h às 17h45

Judô Nível 1 (3 a 6 anos) - Terça e quinta, das 17h às 18h

Judô Nível 2 (7 a 11 anos) - Segunda e quarta, das 17h às 18h

Natação Iniciante (4 a 8 anos) - Sábado, das 9h às 10h

Natação Iniciado (5 a 7 anos) - Quarta e sexta, das 11h às 11h50

Futebol Society (6 a 8 anos) - Segunda e quarta, das 10h às 10h50

Futebol Society (9 a 12 anos) - Segunda e quarta, das 9h às 10h

Notícia

DANÇA

Sob a coordenação da Diretoria de Esportes, o Indaiatuba Clube realiza no dia 29 de novembro, a edição 2018 do Festival de Dança.

O evento acontece no Salão Social do IC, a partir das 20h, e terá a participação de 150 alunos que farão apresentações de Jazz, Hip Hop, Dança de Salão e Ballet.

Os professores Caroline Oliveira, Edinaldo Brasil, Flávio Silva, Marcelo Teigon e Victor Tegério serão os responsáveis pelas coreografias das apresentações.

Com o objetivo de ajudar uma instituição de caridade de Indaiatuba, neste ano, o ingresso para o Festival deverá ser trocado por um quilo de alimento não perecível. Essa troca vale para todos, associados e convidados.

A troca será feita somente na Secretaria de Esportes do Clube e começa no dia 12 de novembro.

Mas, atenção. Os convites são limitados.

Detalhes e informações sobre o evento e a troca dos ingressos pelo (19) 3834-2399.

Notícia

PELO TÍTULO

A partir das 9h30 do domingo, dia 11 de novembro, o campo de futebol society do Indaiatuba Clube será palco das decisões do segundo turno das duas copas organizadas pela Diretoria de Esportes.

O primeiro confronto será entre Vizzent Calçados e Brasiltex, que fazem a grande final da Copa Sorvete Selecto ICE – Categoria Veteranos.

Dono da melhor campanha no segundo turno, o Vizzent joga pelo empate. Já o Brasiltex só consegue o título com uma vitória no tempo normal.

Essa situação se repete no segundo jogo do dia onde, a partir das 11h, DF Engenharia e Padaria Líder decidem a Copa Colégio Polo – Categoria Adultos.

Líder isolado do segundo turno, com sete vitórias em sete jogos, o DF também só precisa do empate para levantar o troféu de campeão. A vitória é o único resultado que importa para a Padaria.

Inédito
Ao contrário do que aconteceu nos últimos campeonatos realizados pelo Indaiatuba Clube, neste ano as duas copas podem ter campeões antecipados, eliminando a necessidade da grande final.

Vizzent Calçados e DF Engenharia venceram o primeiro turno e, se forem campeões do returno, ficam com o título antecipado das duas competições, evitando a realização da grande final entre os campeões de cada turno.

Curiosidades
Caso Brasiltex e Padaria Líder sejam os campeões do segundo turno, os jogos das finais do segundo turno vão se repetir na grande decisão.

Pelos adultos, a final do primeiro turno é exatamente a mesma do segundo turno. No jogo que decidiu o turno, o DF Engenharia fez 6 a 1 pra cima da Padaria Líder.

A artilharia dos Veteranos está com o jogador Marquinhos, do Verona Restaurante, que marcou 25 gols nos dois turnos. Já eliminado da competição, ele ainda pode ser ultrapassado por Paraná (20 gols) do Brasiltex e Silvinho (19 gols) do Vizzent Calçados.

Nos Adultos a artilharia já está definida. Com a incrível marca de 53 gols, Tucão do DF Engenharia tem quase quatro vezes mais gols que Rodrigo, da Padaria, que tem 12 gols e é o único que segue na disputa.

Notícia

BALADA

A partir das 17h do domingo, dia 11 de novembro, o Indaiatuba Clube realiza a primeira edição do #Domingou - A Sua Balada Teen, que terá como grande atração o DJ Gustavo Pistoni, que vai comandar a festa tocando os principais sucessos da atualidade da música eletrônica.

Para esta festa, a entrada é liberada apenas para adolescentes entre 12 e 17 anos. Menores e maiores que a idade permitida não poderão entrar, mesmo com a presença de responsáveis.

Os associados não pagam para entrar no evento. Já os convidados precisam comprar o convite que, antecipado até o dia 10 de novembro, terá o preço promocional para todos por apenas R$ 20. A venda acontece somente na Secretaria Social do Clube.

No dia do evento o ingresso será vendido somente na bilheteria, por R$ 30.

Mas, atenção. Os convites são limitados.

É importante ressaltar que para entrar na festa, todos, associados e convidados, deverão apresentar o RG original. Não serão aceitas cópias ou fotos do documento no celular.

Durante a festa, que termina às 21h, haverá serviço de bar com a venda de água, refrigerante, sucos, salgados e doces.

Mais detalhes, informações e reservas de convites, diretamente na Secretaria Social ou pelo telefone (19) 3834-2399.

Notícia

FESTA DO ESPORTE

Com várias atividades esportivas acontecendo quase que simultaneamente, o Indaiatuba Clube realiza no dia 25 de novembro, mais uma edição do Indaiá em Ação, evento multiesportivo que busca reunir os associados em um dia voltado à prática do esporte.

Sob o comando da Diretoria de Esportes, a “festa do esporte” terá jogos de vôlei de quadra, atletismo, ciclismo, futebol, futevôlei, Judô, mergulho, zumba, basquete, Hip Hop e o encerramento do Desafio Fitness.

O Indaiá em Ação começa às 8h com o vôlei de quadra, a maratona 4x4 nas esteiras da Academia e o Desafio 2h de Bike, na sala de Spinning.

A partir das 9h acontecem várias atividades.

No Salão Social tem a Troca de Faixas do Judô, o Festival de Futevôlei acontece na quadra de areia e os brinquedos infláveis e a distribuição de pipoca, algodão doce e sorvete acontecem próximo ao parque de diversão do Clube.
A final das duas copas de futebol society também está agendada para às 9h, porém, os jogos podem não acontecer devido a possibilidade de título antecipado nos dois torneios.

Também às 9h, mas na piscina do Clube, será realizado o mergulho recreativo com cilindro, evento limitado aos 10 primeiros associados que fizeram a inscrição antecipada na Secretaria de Esportes.

Caso o número de interessados seja superior ao de vagas, os escolhidos serão sorteados.

Para esta atividade só será permitida a participação de pessoas com mais de 18 anos.

O segundo Desafio 2h de Bike começa às 10h, mesmo horário da Zumba no palco do Parque Aquático e do Basquete 3x3 na quadra poliesportiva. Também às 10h tem apresentação do Hip Hop no Campo Society e recreação na quadra ao lado do Parque de Diversão.

Por volta das 12h acontece a Final do Desafio Fitness, marcada para o palco da piscina, local que recebe, logo na sequência, a premiação do futebol society e o show da dupla Johhnny e Anderson.

Notícia

RUMO À FINAL

As duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube vão conhecer, neste domingo, dia 28, as equipes finalistas dos segundo turno.

Os primeiros confrontos do dia são pela Copa Sorvete Selecto Ice – Categoria Veteranos.

Logo às 7h45 o campeão do primeiro turno e líder do segundo, Vizzent Calçados, encara o M Mídia em partida onde tem a vantagem do empate por ter tido melhor campanha na fase regular. Para chegar à decisão só a vitória interessa ao M Mídia.

Essa situação se repete no segundo jogo do dia. Enquanto o Multifer, segundo colocado, joga pelo empate, o Brasiltex precisa da vitória para continuar sonhando com o título. A partida entre as duas equipe está agendada para às 9h10.

Campeão do primeiro turno e líder invicto do segundo com 100% de aproveitamento na fase, o DF. Engenharia abre as semifinais da Copa Colégio Polo – Categoria Adultos contra o Brindes do Dia, em partida marcada para às 10h15. O empate favorece o DF.

Fechando o dia, às 11h20, Padaria Líder e Doutor Infiltração fazem a reedição da semifinal do primeiro turno onde, novamente o time da Padaria tem a vantagem do empate. No turno a Padaria venceu por 6 a 2.

Classificação
Os últimos quatro times classificados para as semifinais foram definidos no domingo, dia 21 de outubro, com os jogos das quartas de final das duas competições.

Pelos Veteranos, o Brasiltex despachou o Verona Restaurante ao vencer por 3 a 2 e o M Mídia ganhou do Maximus Vistoria por 2 a 0.

Nos Adultos, o Doutor Infiltração fez 8 a 2 pra cima do Grupo Marquinhos e o Brindes do Dia goleou o Sweet Boutique por 4 a 0.

De acordo com o regulamento das duas copas, os dois primeiros colocados de cada turno garantem vaga direta nas semifinais, enquanto os outros quatro times classificados disputam as duas vagas restantes em jogos únicos nas quartas de final.

Além da vaga direta, os melhores times também garantiram a vantagem de jogar pelo empate, situação que segue até a grande decisão.

Notícia

TUDO OU NADA

A última rodada das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube, realizada na manhã do domingo, dia 7 de outubro, definiu as equipes que seguem na disputa pelo título do segundo turno das duas competições.

Com os placares do domingo (confira abaixo), estão na próxima fase da Copa Sorvete Selecto Ice – Categoria Veteranos, os times do Vizzent Calçados, Multifer, Brasiltex, M Mídia, Maximus Vistoria e Verona Restaurante e Buffet.

De acordo com o regulamento, Vizzent e Multifer já estão nas semifinais e aguardam os vencedores das quartas de final que terá os confrontos entre Brasiltex e Verona e M Mídia contra o Maximus, que jogam no dia 21 de outubro.

Já na Copa Colégio Polo – Categoria Adultos, passaram o DF Engenharia, Padaria Líder, Drº Infiltração, Brindes do Dia, Sweet Boutique e Grupo Marquinhos.

DF e Padaria seguem direto para a semi, enquanto nas quartas de final o Drº Infiltração pega o Grupo Marquinhos e o Brindes joga contra o Sweet, também no dia 21.

Os classificados das quartas vão para as semifinais, que tem os jogos agendados para o dia 28 de outubro.

Números

Diferente do que aconteceu nas últimas edições, neste ano, os campeões do primeiro turno das duas copas seguem fortes na disputa do título do segundo turno.

DF Engenharia, nos Adultos, e Vizzent Calçados, pelos Veteranos, são os campeões do turno e se classificaram como líderes do returno, garantindo vantagem até a final.

Caso vençam o segundo turno, os dois times garantem o título geral das duas competições, evitando a disputa a finalíssima.

Marquinhos, do Verona, é o artilheiro dos Veteranos com 25 gols nos dois turnos, enquanto Tucão, do DF, é o goleador máximo dos Adultos com 48 gols.

Somente no segundo turno, o melhor ataque dos Adultos é do DF, com 47 gols, enquanto o pior foi do Colégio Polo e do Red Ballon, que marcaram apenas 12 vezes.

Com 34 gols sofridos, o Red Ballon tem a pior defesa.

Nos Veteranos o melhor ataque do segundo turno é do Verona, com 29 gols. Já o pior ataque e a pior defesa ficam com o Casagrande Turismo, que fez apenas oito e sofreu 33 gols.

Resultados

Na última rodada, realizada no domingo, dia 7, pelos Veteranos o Brasiltex fez 5 a 2 pra cima do Verona e o Maximus Vistoria ganhou de 4 a 3 do Jornal Exemplo.

Com esses resultados o Exemplo foi eliminado, o Brasiltex ficou com a terceira posição, o Maximus com a quinta e o Verona a sexta e última vaga.

Pelos Adultos, a Padaria Líder fez 4 a 1 contra o Brindes do Dia e o Doutor Infiltração venceu o Sweet Boutique por 2 a 1.

A vitória colocou a Padaria no segundo lugar e o Doutor Infiltração no terceiro. O Brindes acabou no quarto lugar e o Sweet se classificou na quinta posição.

Notícia

ÁGUA

Com a participação de alunos de oito escolas, clubes e academias da cidade, mais os atletas do próprio IC, o Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 10 de novembro, mais uma edição do Festival de Natação.

O evento estava agendado para o dia 27 de novembro, porém, devido a previsão de chuva para o dia, a Diretoria de Esportes do Clube optou pela mudança de data.

No novo dia, as provas estão agendadas para começar às 15h30, com a piscina liberada para o aquecimento dos nadadores a partir das 15h.

Neste ano, vão participar da competição os alunos do Indaiatuba Clube e convidados, como o Clube 9 de Julho, Colégio Polo Educacional, Secretaria de Esportes de Indaiatuba, Academia Taquaral, Colégio Objetivo, Academia Performance, Academia Gaivota e do Sesi Indaiatuba.

Característica do Festival, a premiação vai oferecer uma medalha de participação à todos os meninos e meninas, independente do número de prova que cada um esteja inscrito.

Será oferecido um troféu de primeiro lugar e um de segundo para a equipe que tiver o maior número de participantes.

Neste ano, a premiação dos atletas será feita em duas partes.

Os alunos das categorias Pré-Mirim - pranchinhas e peixinhos - serão premiados logo depois das prova.

Todos os demais competidores da categoria Pré-Mirim em diante vão receber suas medalhas no final do Festival, assim como a premiação do Revezamento, que terá medalhas para os três primeiros lugares.

As equipes interessadas em participar do Festival devem se inscrever até o dia 25 de outubro, diretamente na Secretaria de Esportes do Indaiatuba Clube.
Informações e detalhes pelo (19) 3834-2399.

Confira todas as categorias da competição:

PRÉ-MIRIM (PRANCHINHA): De 4 a 8 anos

PRÉ-MIRIM (PEIXINHO): De 4 a 8 anos

MIRIM: 8 a 10 anos

PETIZ: 11 e 12 anos

INFANTIL: 13 e 14 anos

JUVENIL: 15 e 16 anos

JUNIOR: 17 a 19 anos

SÊNIOR: 20 anos em diante

Notícia

FESTA

O Dia das Crianças no Indaiatuba Clube será comemorado com muita festa, diversão, brincadeiras, prêmios e música.

A partir das 10h da sexta-feira, dia 12 de outubro, Feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, os associados mirins do IC vão se divertir muito com todas as atrações programadas para o dia.

Todos os meninos e meninas vão poder brincar com o trenzinho que irá passear pelo Clube, pular muito nos brinquedos infláveis que sempre fazem sucesso com a garotada, participar das brincadeiras que vão acontecer o dia todo e interagir com o Teatro de Fantoches.

Uma equipe estará realizando penteados e pintando as unhas da garotada e durante todo o dia serão distribuídos algodão doce, pipoca e sorvetes.

Pra alegrar ainda mais a criançada, na parte final da festa será feito um sorteio de presentes a todos os participantes.

A partir das 14h, no espaço de acesso ao Parque Aquático, o Grupo Primaz se apresenta com um show que promete animar todo mundo.

Para que todos possam curtir ainda mais o feriado, especialmente neste dia, o Clube irá realizar o exame médico de piscina, na sala da enfermaria, em frente ao prédio da antiga Secretaria de Esportes.

O Dia das Crianças no Indaiatuba Clube tem o apoio do Verona Restaurante e Buffet, Fisk – Centro de Ensino, Gê Beleza – Hair & Style, Colégio Objetivo Indaiatuba e RA Festas.

Notícia

FALTAM DOIS

Com apenas uma vaga em aberto nas duas competições, o Indaiatuba Clube define neste domingo, dia 7 de outubro, as posições e todos os times que seguem na disputa dos dois títulos do futebol society.

A partir das 7h45, os já classificados Verona e Brasiltex se enfrentam em jogo que vale uma melhor posição para ambos na Copa Sorvete Selecto Ice – Categoria Veteranos.

Com 11 pontos, o Brasiltex pode chegar a 14 e ficar com o terceiro lugar do MMídia, que tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols. Já o Verona, com 7, não pode melhorar a atual posição (5º), mas uma derrota pode fazer a equipe cair para sexto.

Na sequência, às 9h10, jogam Jornal Exemplo e Maximus Vistoria.

Para ficar com a vaga do Maximus, o Jornal Exemplo precisa vencer por seis gols de diferença. Qualquer vitória por menos gols deixa a vaga com o adversário, que hoje ocupa a sexta e última vaga entre os classificados.

A equipe do Casagrande Turismo já está eliminada.

O primeiro jogo da Copa Colégio Pólo – Categoria Adultos acontece às 10h15 com o confronto entre Padaria Líder e Brindes do Dia.

Empatados na vice-liderança com 12 pontos, os dois times lutam pela segunda vaga direta nas semifinais (a primeira já é do DF Engenharia, líder isolado com 21 pontos).

Quem vencer só não fica com a vaga se no último jogo do dia, marcado para às 11h20, o Dr. Infiltração golear o Sweet Boutique por mais de 10 gols.

A mesma situação se aplica ao Sweet, virtualmente classificado na sexta posição, que perde a vaga se for derrotado por dois ou mais gols. Se isso acontecer, a última vaga fica com o Grupo Marquinhos, que tem os mesmos seis pontos e um gol a menos de saldo.

Caso perca por sete gols de diferença o Sweet fica de fora das quartas de final, dando a vaga para o Colégio Polo.

O Red Ballon já está fora da disputa.

Resultados

No domingo, dia 30 de setembro, aconteceram quatro partidas.

Pelos Veteranos, o MMídia venceu o Casagrande Turismo por 1 a 0, enquanto Vizzent Calçados e Multifer empataram em 4 a 4.

A rodada dos Adultos teve duas goleadas. O DF Engenharia virou pra cima do Colégio Polo e venceu por 5 a 1 enquanto o Grupo Marquinhos fez 6 a 1 contra o Red Ballon.