Notícias

Exibindo 61-70 de 372 resultados.

Notícia

INGRESSOS

Ainda existem ingressos e mesas disponíveis para o 15º Feijão Com Samba, maior evento pré-carnaval da região que acontece no dia 22 de janeiro no Indaiatuba Clube, a partir das 12h.
Os interessados em participar da festa, que terá como grande atração o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, devem comprar o convite individual ou realizar a reserva da mesa completa somente na Secretaria Social do Clube, que fica na Rua Dr. Osvaldo Cruz, número 40, Vila Rossignatti.
As vendas acontecem entre segunda e sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 11h. Reservas e consultas pelo telefone (19) 3834-2399.
Tricampeã do Carnaval do Rio de Janeiro, a Vila Isabel vai trazer ao Indaiatuba Clube um show para reverenciar a história da música. Para isso, irá se apresentar com 23 percussionistas e um cavaco, 10 passistas, o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, duas baianas, a musa da bateria e um membro da harmonia.
Presença confirmada no evento, a Velha Guarda Musical de Vila Isabel também vai se apresentar, assim como o sambista Gera, um dos intérpretes da Escola e que por anos foi o “puxador” oficial.
No mesmo dia, Tunico da Vila (filho do Martinho da Vila) e Dunga (do Quintal do Pagodinho) vão se apresentar no palco do IC que ainda vai contar com a abertura feita pelo sambista Serjão. A tradicional feijoada do evento será servida pela Restaurante Verona.

Notícia

FÉRIAS

As crianças entre 4 e 13 anos que querem participar da edição de verão do Bota Fora de Férias do Indaiatuba Clube, maior evento de despedida das férias escolares da cidade, que começa no dia 9 de janeiro, já podem se inscrever.
Os pais e responsáveis dos associados e convidados devem se dirigir até a Secretaria de Esportes do IC para preencher a ficha de inscrição e receber as orientações, já que as vagas são limitadas.
Nesta edição, além da distribuição de abadás para as crianças, o Bota Fora tem outras novidades, como o aumento dos dias do evento.
Desta vez, as atividades serão realizadas entre os dias 9 e 13 de janeiro e de 16 até 20 do mesmo mês, sempre das 13h às 17h.
Para poder participar das duas semanas é importante que os responsáveis informem no ato da inscrição.
Além disso, no dia 27, entre 21h e 23h, as crianças de 10 a 13 anos vão participar do Jogo Noturno, outra nova atração desta edição.
Como já é tradicional no evento, os monitores também vão realizar brincadeiras como a Caça ao Tesouro, jogos, gincanas, atividades na piscina e outras diversas atrações que estão sendo elaboradas.

Notícia

DIVERSÃO

Uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Vila Isabel será a grande atração do 15º Feijão Com Samba do Indaiatuba Clube, evento que acontece a partir das 12h do dia 22 de janeiro.
Os associados e convidados podem comprar os convites e realizar as reservas das mesas a partir da segunda-feira, dia 12. As entradas individuais e as mesas serão vendidas somente na Secretaria Social do IC entre segunda e sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, entre 8h e 11h.
Informações sobre os valores dos convites e mesas devem ser obtidos diretamente na Secretaria ou pelo telefone (19) 3834-2399.
Dona de três títulos do Carnaval Carioca, sendo o último conquistado em 2013, a Vila Isabel vai trazer ao Indaiatuba Clube um show para reverenciar a história da música, já que o saudoso Noel Rosa e Martinho da Vila, dois dos maiores nomes da história do samba no Brasil, possuem fortes ligações com o bairro e com a escola. Martinho, inclusive, é o presidente de honra da Vila.
Para o show do dia 22, a escola irá se apresentar com 23 percussionistas e um cavaco, 10 passistas, o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, duas baianas, a musa da bateria e um membro da harmonia.
A Velha Guarda Musical de Vila Isabel também é presença confirmada para o Feijão Com Samba, que ainda terá a participação do Gera, um dos intérpretes da Escola e que por anos foi o “puxador” oficial.
No mesmo dia, Tunico da Vila (filho do Martinho da Vila) e Dunga (do Quintal do Pagodinho) vão se apresentar no palco do IC que ainda vai contar com a abertura feita pelo sambista Serjão.
A tradicional feijoada do evento será servida pela Restaurante Verona.
O abadá, uma das marcas registradas do evento, será entregue aos associados e convidados em uma segunda etapa, no mês de janeiro. Os ingressos adquiridos a partir do dia 12 deverão ser apresentados no próximo mês no ato da retirada dos abadás.
A festa
De acordo com o diretor social do Clube, Paulo Finatti, a escolha da Vila Isabel para ser a principal atração do evento foi feita com a intenção de levar ao público uma apresentação única e inédita na região. “Nós buscamos trazer para o Indaiatuba Clube uma atração nova e que mantivesse a qualidade dos outros eventos que já foram feitos. A Vila Isabel é uma das maiores escolas de samba do Brasil, que apresenta carnavais de alto nível e que se comprometeu a fazer uma grande festa no Feijão Com Samba. Junto com uma comitiva da Diretoria do Clube, eu estive no Rio de Janeiro para uma reunião com o presidente da Vila, Levi Júnior, onde alinhamos todas as questões da vinda da escola e ele se comprometeu em fazer uma grande apresentação”.
Lançamento
Pela primeira vez o Indaiatuba Clube vai realizar um evento oficial de lançamento do Feijão Com Samba.
No próximo dia 18 de dezembro, dentro da segunda edição do Clube da Esquina, o IC fará a apresentação oficial do evento.
Neste dia, a animação será feita pelo Grupo Casa Caiada que vai fazer um show com muito samba de raiz e samba de breque.
A festa acontece no espaço de acesso ao Parque Aquático, junto ao Restaurante Verona, onde será servido o almoço com feijoada.
Associados não pagam para entrar no evento e o ingresso para convidados custa R$ 25 e são limitados.
A feijoada e as bebidas serão cobradas à parte.

Notícia

LANÇAMENTO

O Indaiatuba Clube realiza neste domingo, dia 18 de dezembro, a partir das 12h, dentro do 2º Clube da Esquina, o lançamento oficial da 15ª edição do Feijão Com Samba, maior evento pré-carnaval da região.
Com animação do Grupo Casa Caiada, a festa acontece na área de acesso ao Parque Aquático do IC e vai levar ao público o melhor do samba de raiz e samba de breque.
Os ingressos para o evento são limitados e podem ser comprados diretamente na Secretaria Social do Clube. Associados não pagam e a entrada para convidados custa R$ 25. O ingresso garante somente acesso ao show. A feijoada que será servida pelo Restaurante Verona e as bebidas serão cobradas à parte.
Formado por sambistas da Região Metropolitana de Campinas, o Casa Caiada possui um repertório diferenciado com sambas de breque, sincopados e de própria autoria.
Criado dentro do Escuta o Cheiro, tradicional roda de samba que acontece uma vez por mês na cidade de Campinas, o grupo gravou dois CDs e é atração das melhores casas de samba e MPB campineiras.
Toda essa experiência garantiu ao Casa Caiada a oportunidade de acompanhar grandes nomes do samba, como Neguinho da Beija Flor, Almir Guineto, Leci Brandão, Monarco, dentre outros.
Feijão
A 15ª edição do Feijão Com Samba, principal evento pré-carnaval da região acontece no dia 22 de janeiro de 2017, a partir das 12h, e terá como grande atração a presença do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Vila Isabel.
No mesmo dia, o público poderá assistir as apresentações da Velha Guarda Musical de Vila Isabel, dos sambistas Tunico da Vila (filho de Martinho da Vila) e Dunga (que integra o Quintal do Pagodinho), dentro outras atrações.
Os ingressos estão à venda desde o dia 12 de dezembro, diretamente na Secretaria Social do IC.
Música
Com a intenção de relembrar um dos mais famosos movimentos musicais do Brasil e levar música de qualidade aos associados e convidados, o Indaiatuba Clube realiza, desde setembro deste ano, o evento Clube da Esquina, que tem o mesmo nome do movimento iniciado em 1960 na cidade de Belo Horizonte.
Na primeira edição, o público lotou o Espaço Órion para prestigiar a apresentação da cantora Mônica Domingues e a Banda Matita Perê, que tocaram muita Bossa Nova e MPB. Para a segunda edição, que acontece neste domingo, o ritmo será o samba.

Notícia

DANÇANTE

O Indaiatuba Clube realiza no dia 18 de dezembro, a partir das 19h30, a última edição do ano do evento mais dançante da cidade e região.
O Feito Para Dançar terá como principal atração a Banda Vênus, que vai levar ao palco do Salão Social um show com todos os ritmos e as músicas mais pedidas pelos casais.
Para que todos possam se divertir, o Clube vai disponibilizar o grupo de free dancers que já se tornou marca registrada do evento.
A entrada dos associados é gratuita e os ingressos para os associados já podem ser comprados diretamente na Secretaria Social do IC.

Notícia

AVISO

A partir do dia 1º de dezembro os professores das modalidades fitness e esportivas do Indaiatuba Clube iniciam o período de férias.
Durante esse período, as aulas que esses profissionais ministram no Clube não serão comandadas por outro professor.
Entram em férias, durante 30 dias, a partir de 1º de dezembro os professores:
Alessandra Morare - Pilates
Andréa Alves Bento - Hidroginástica/Alongamento, Ginastica Localizada e Aero Local
Donizetti Aparecido Fragoso - Zumba, Ginástica Melhor Idade e Step
Jacqueline Eva Odenheimer - Yoga
Luciana Farinello - Spinning e Zumba
Ainda em dezembro, em férias entre os dias 20 e 31 os professores:
Ulisses Peccio Oliveira - Natação e Hidroginástica/Alongamento

Notícia

COMEMORAÇÃO

Com muita festa, atrações para as crianças e todos os associados, a chegada do Papai Noel ao Indaiatuba Clube acontece no próximo dia 4 de dezembro.
Neste ano, o evento começa às 10h e terá uma série de atrações para as meninas e meninos que forem ao IC para receber o Bom Velhinho.
Além do tradicional sorteio de brindes que acontece todo ano, neste evento os associados e convidados vão poder se divertir com os brinquedos infláveis que serão instalados no IC, vão receber doces e guloseimas e outras brincadeiras.
Para que os papais e mamães também possam curtir o dia, a Diretoria do IC reservou o show da Banda Corruptos, que começa às 13h.

Notícia

ANO NOVO

O ano de 2017 vai chegar em grande estilo ao Indaiatuba Clube.
Uma das mais tradicionais festas de virada do ano da região, o Réveillon do IC terá como grande atração a Banda Medley, uma das melhores e mais reconhecidas do circuito musical do interior paulista.
No Salão Social do Clube, a festa começa a partir das 22h do dia 31 de dezembro, terá decoração especial para a noite e um cardápio exclusivo preparado pelo Restaurante Verona, responsável pelo buffet do evento.
Bastante familiar, neste ano a festa vai oferecer aos associados e convidados o serviço de berçário, possibilitando que todos possam aproveitar a festa e comemorar a chegada do ano novo de forma tranquila.
Segundo o diretor social do Clube, Paulo Finatti, como já se tornou marca das festas realizadas pelo Indaiatuba Clube, a noite do réveillon foi pensada para atender os associados, convidados e suas famílias que gostam de passar a virada do ano no IC. “O réveillon do Indaiatuba Clube já se tornou uma tradição para os nossos associados e atrai muitos convidados de toda a região. Por isso, nós buscamos oferecer as melhores opções, desde o cardápio, que será do Restaurante Verona, até a Banda Medley, uma das melhores de toda a região, com um repertório que vai animar todos os presentes na última noite do ano”.
Os convites individuais e as mesas fechadas para a festa já podem ser comprados na Secretaria Social do IC.
Informações sobre os valores para associados e convidados e reservas devem ser obtidas diretamente no Clube ou pelo telefone (19) 3834-2399.
Para a festa o Restaurante Verona vai preparar um cardápio com 13 opções de entradas, sete pratos quentes para o jantar, sobremesa, 10 tipos de bebidas (alcóolicas e não), além de uma mesa de café.
Está liberado aos associados e convidados levar vinhos, whiskys e espumantes para a festa.
Atração
Com 14 anos de experiência, a Banda Medley é uma das melhores do interior paulista, com apresentação em grandes eventos. Composta por sete músicos (quatro cantores, um guitarrista, um baterista e um contrabaixista), bailarinos e uma equipe de apoio, a banda possui repertório bastante eclético com músicas de mais de 80 grupos, bandas, duplas e cantores do cenário musical brasileiro e internacional.

Notícia

INFORMAÇÃO

O Indaiatuba Clube informa aos associados e convidados os valores atualizados para a utilização da sauna do Clube.
Para os associados o acesso ao local passa a custar R$ 9 por dia ou R$ 40 o pacote mensal.
Já os convidados que quiserem usufruir do serviço passam a pagar R$ 64 pela diária.
Mais informações sobre a sauna diretamente na Secretaria de Esportes do Clube.

Notícia

DANÇA

O Indaiatuba Clube realiza no domingo, dia 27 de novembro, mais uma edição do já tradicional evento de dança "Feito Para Dançar", que oferece aos amantes da dança uma noite especial com os mais diversos ritmos musicais.
A partir das 19h30, os associados e convidados vão poder aproveitar o evento que terá como principal atração a Banda Coco Mambo, que apresenta um show bastante animado e eclético aos casais que gostam de dançar.
Para incrementar o evento, mais uma vez o Clube irá disponibilizar o grupo de Free Dancers para que todos possam aproveitar a noite.
O acesso dos associados é gratuito e o convite para os convidados já pode ser comprado diretamente na Secretaria Social do IC.
Reservas e informações pelo telefone (19) 3834-2399.