Notícias

Exibindo 71-80 de 388 resultados.

Notícia

DIVERSÃO

A edição deste mês do Feito Para Dançar, maior evento dançante da cidade já tem data. A festa ocorre no sábado, dia 18 de fevereiro, a partir da 20h30 no Salão Social do IC.
Os associados e convidados vão se divertir e dançar ao som da Banda Oviedo, que vai tocar os ritmos mais pedidos pelos amantes da dança.
E para ninguém ficar parado o Clube vai disponibilizar o já tradicional Grupo de Free Dancers para quem não tiver acompanhante.
Os ingressos para não associados podem ser adquiridos diretamente na Secretaria Social do IC. Reservas pelo telefone (19) 3834-2399.

Notícia

FOLIA

Comemorando os 60 anos de fundação, o Indaiatuba Clube terá uma programação especial para a maior festa popular do país. O “Carnaval 60 Anos de Folia!” vai animar os foliões em três noites, duas matinês e uma ação especial com atividades de Zumba no Parque Aquático. Sob o comando da Banda Medley, a folia começa na noite da sexta-feira, dia 24 de fevereiro, a partir das 21h, com o Carnaval da Saudade, uma das noites mais famosas da região onde as tradicionais marchinhas são o destaque durante toda a festa.
Para entrar no clima, nesta noite os associados e convidados se fantasiam para brincar o Carnaval e participar do concurso que premia as escolhas mais criativas e os grupos. Neste dia a entrada é permitida apenas para maiores de 16 anos.
A folia noturna no Indaiatuba Clube segue no sábado, dia 25, quando a diversão começa às 23h com a Banda Medley tocando muito samba, axé, pagode, funk e sertanejo universitário. Nesta noite a entrada é permita apenas para maiores de 14 anos.
No domingo a festa acontece em dois momentos. A partir das 10h30, no Parque Aquático do IC será a vez do ZumbaFolia, onde os professores do Clube vão ministrar um “aulão” para associados e convidados. Logo após a Zumba a diversão continua com a apresentação da Bateria Classe A, o show de mulatas e o Grupo Pintou o Samba.
Depois do almoço, a partir das 15h, o Carnaval volta para o Salão Social onde acontece a primeira matinê com muita animação para as crianças.
O Carnaval volta com tudo no IC na noite da segunda-feira, dia 27, quando a programação, as atrações, os estilos musicais e o limite de idade são os mesmos do sábado.
A festa no Indaiatuba Clube termina na tarde da terça-feira, dia 28, quando, a partir das 15h, acontece a última matinê. Neste dia acontece a premiação para as melhores fantasias e todas as crianças que estiverem fantasiadas vão receber uma medalha de participação.
Ingressos
Os convites para todas as noites, assim como a reserva de mesas, já estão disponíveis na Secretaria Social do IC. Informações sobre valores devem ser obtidas junto a Secretaria ou pelo telefone (19) 3834-2399.
A novidade deste ano é a promoção para a noite da segunda-feira, dia 27. Quem comprar, de forma antecipada, o ingresso para o sábado, dia 25, vai ganhar o convite para a segunda. A promoção não será válida para a compra feita no horário da festa.
Para este mesmo dia, quem estiver trajando o abadá do bloco Só Vou Se Você For terá desconto no valor do ingresso.
Nas matinês, crianças até cinco anos incompletos não pagam para entrar. Meninos e meninas entre cinco e 13 anos incompletos pagam um valor especial e maiores de 13 anos pagam ingresso normal.

Notícia

DISPUTA

As duas copas de futebol society realizadas pelo Indaiatuba Clube começam no próximo dia 12 de fevereiro e vão colocar 15 times na disputa pelos troféus de campeão de cada categoria. Disputam o título da Copa Colégio Polo de Futebol Society – Categoria Adulto, as equipes do Colégio Polo, DF Engenharia, Limpa Mais, Marquinhos Despachante, Red Ballon, Seven Fitness e Ultragaz.
Já a Copa Lojas Matheus de Futebol Society – Categoria Veterano, terá oito times disputando o título. Competem o Brasiltex, Casagrande Turismo, Flexchance, Imuno Vacin, Indy Kids, Multifer, Verona Restaurante e Vizzent Calçados.
A primeira rodada começa no domingo, dia 12, com três jogos. Pelo Veterano, a partir das 8h, o Imuno Vacin estréia contra o Indy Kids. Logo depois, com previsão de início para as 9h10, acontece o primeiro jogo do Adulto entre Red Ballon e DF Engenharia.
Fechando o primeiro dia de jogos, por volta das 10h15, o Seven Fitness encara o Colégio Polo.
Os confrontos da primeira rodada seguem no dia 19 deste mês quando mais três partidas vão agitar o campo society do IC. Às 8h jogam Vizzent e Multifer e às 9h10 o Brasiltex enfrenta o Verona Restaurante, ambos pelo Veterano.
Jogo isolado da rodada do Adulto, às 10h15 o Limpa Mais joga contra o Marquinhos Despachante.
Apresentação
Os times e patrocinadores que vão dar vida aos dois campeonatos de futebol society do Indaiatuba Clube em 2017 foram apresentados em um grande evento realizado na noite do dia 28 de janeiro.
Em uma festa que aconteceu no Espaço Órion, associados e convidados puderam assistir a divulgação de cada equipe e seu patrocinador, que teve um representante recebendo da Diretoria Executiva do Indaiatuba Clube uma camisa especial da competição e um banner comemorativo dos 60 anos de fundação do IC.
Para animar o público, o grupo The Brothers fez um show onde tocou os maiores sucessos do Pop/Rock nacional e internacional. Logo na sequência o cantor Raí fez uma apresentação com muito sertanejo universitário.

Notícia

DANÇA

O primeiro Feito Para Dançar de 2017 acontece no dia 28 de janeiro, e terá como principal atração a Banda Ferro Velho, que irá levar ao público os principais ritmos dançantes, agradando todos os gostos.
Para este ano a Diretoria Social realizou uma mudança no evento, que passa a acontecer aos sábados, sempre às 20h30, no Salão Social.
Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na Secretaria Social do Clube ou na portaria no dia do Feito Para Dançar.
Com a intenção de fazer com que todos se divirtam durante a noite, o IC vai disponibilizar o grupo de Free Dancers.

Notícia

PRÉ-CARNAVAL

A escola de samba Unidos de Vila Isabel, principal atração do 15º Feijão Com Samba do Indaiatuba Clube, evento que acontece neste domingo, dia 22 de janeiro, a partir das 12h, confirmou a presença de mais dois importantes nomes da agremiação para o evento.
Responsáveis, respectivamente, pela bateria e pela harmonia da escola, os mestres Wallan e Décio Dantas estarão no IC para abrilhantar ainda mais a apresentação da Vila Isabel no maior evento pré-carnaval de toda região.
Enquanto Wallan cuida da qualidade da Bateria – A Swingueira de Noel, reconhecida como uma das melhores do Carnaval, Dantas é o responsável direto por comandar todo o desfile da escola na Marquês de Sapucaí.
Para assistir a presença dos dois mestres e os demais integrantes da escola que já estavam confirmados no evento, os interessados precisam comprar os ingressos que estão se esgotando.
Até a terça-feira, dia 17 de janeiro, restavam poucas unidades à venda na Secretaria Social do Clube.
Informações e reservas pelo telefone (19) 3834-2399.
Além dos dois mestres, a Vila Isabel vai trazer para o Feijão Com Samba um show com 23 percussionistas e um cavaco, 10 passistas, o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, duas baianas e a musa da bateria.
Presença confirmada no evento, a Velha Guarda Musical de Vila Isabel também vai se apresentar, assim como o sambista Gera, um dos intérpretes da Escola e que por anos foi o “puxador” oficial.
No mesmo dia, Tunico da Vila (filho do Martinho da Vila) e Dunga (do Quintal do Pagodinho) vão se apresentar no palco do IC que ainda vai contar com a abertura feita pelo sambista Serjão.
Dona de três títulos do Carnaval Carioca, sendo o último conquistado em 2013, a Vila Isabel vai trazer ao Indaiatuba Clube um show para reverenciar a história da música, já que o saudoso Noel Rosa e Martinho da Vila, dois dos maiores nomes da história do samba no Brasil, possuem fortes ligações com o bairro e com a escola. Martinho, inclusive, é o presidente de honra da Vila.
A tradicional feijoada do evento será servida pelo Restaurante Verona, responsável pelo serviço nas últimas edições.
Para entrar na festa é obrigatória a apresentação do convite e do abadá, que começou a ser entregue na segunda-feira, dia 16 de janeiro. Para a retirada do abadá é necessário levar até a Secretaria Social do IC o convite.

Notícia

CALENDÁRIO

As competições esportivas que acontecem no Indaiatuba Clube neste ano serão apresentadas em um evento marcado para o próximo dia 28 de janeiro.
Para o Lançamento do Calendário Esportivo 2017, o IC vai realizar uma festa no Parque Aquático, a partir das 20h, com shows da banda de pop/rock The Brothers e o do cantor sertanejo Raí.
Durante a festa a equipe da Secretaria de Esportes vai apresentar aos associados e convidados as competições e eventos esportivos que serão realizados durante o ano.
Os convites para a festa estão à venda na Secretaria de Esportes. Para associados o ingresso custa R$ 5 e para convidados R$ 25.Reservas de convites podem ser feitas pelo telefone (19) 3834-2399.

Notícia

INGRESSOS

Ainda existem ingressos e mesas disponíveis para o 15º Feijão Com Samba, maior evento pré-carnaval da região que acontece no dia 22 de janeiro no Indaiatuba Clube, a partir das 12h.
Os interessados em participar da festa, que terá como grande atração o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, devem comprar o convite individual ou realizar a reserva da mesa completa somente na Secretaria Social do Clube, que fica na Rua Dr. Osvaldo Cruz, número 40, Vila Rossignatti.
As vendas acontecem entre segunda e sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 11h. Reservas e consultas pelo telefone (19) 3834-2399.
Tricampeã do Carnaval do Rio de Janeiro, a Vila Isabel vai trazer ao Indaiatuba Clube um show para reverenciar a história da música. Para isso, irá se apresentar com 23 percussionistas e um cavaco, 10 passistas, o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, duas baianas, a musa da bateria e um membro da harmonia.
Presença confirmada no evento, a Velha Guarda Musical de Vila Isabel também vai se apresentar, assim como o sambista Gera, um dos intérpretes da Escola e que por anos foi o “puxador” oficial.
No mesmo dia, Tunico da Vila (filho do Martinho da Vila) e Dunga (do Quintal do Pagodinho) vão se apresentar no palco do IC que ainda vai contar com a abertura feita pelo sambista Serjão. A tradicional feijoada do evento será servida pela Restaurante Verona.

Notícia

FÉRIAS

As crianças entre 4 e 13 anos que querem participar da edição de verão do Bota Fora de Férias do Indaiatuba Clube, maior evento de despedida das férias escolares da cidade, que começa no dia 9 de janeiro, já podem se inscrever.
Os pais e responsáveis dos associados e convidados devem se dirigir até a Secretaria de Esportes do IC para preencher a ficha de inscrição e receber as orientações, já que as vagas são limitadas.
Nesta edição, além da distribuição de abadás para as crianças, o Bota Fora tem outras novidades, como o aumento dos dias do evento.
Desta vez, as atividades serão realizadas entre os dias 9 e 13 de janeiro e de 16 até 20 do mesmo mês, sempre das 13h às 17h.
Para poder participar das duas semanas é importante que os responsáveis informem no ato da inscrição.
Além disso, no dia 27, entre 21h e 23h, as crianças de 10 a 13 anos vão participar do Jogo Noturno, outra nova atração desta edição.
Como já é tradicional no evento, os monitores também vão realizar brincadeiras como a Caça ao Tesouro, jogos, gincanas, atividades na piscina e outras diversas atrações que estão sendo elaboradas.

Notícia

DIVERSÃO

Uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Vila Isabel será a grande atração do 15º Feijão Com Samba do Indaiatuba Clube, evento que acontece a partir das 12h do dia 22 de janeiro.
Os associados e convidados podem comprar os convites e realizar as reservas das mesas a partir da segunda-feira, dia 12. As entradas individuais e as mesas serão vendidas somente na Secretaria Social do IC entre segunda e sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, entre 8h e 11h.
Informações sobre os valores dos convites e mesas devem ser obtidos diretamente na Secretaria ou pelo telefone (19) 3834-2399.
Dona de três títulos do Carnaval Carioca, sendo o último conquistado em 2013, a Vila Isabel vai trazer ao Indaiatuba Clube um show para reverenciar a história da música, já que o saudoso Noel Rosa e Martinho da Vila, dois dos maiores nomes da história do samba no Brasil, possuem fortes ligações com o bairro e com a escola. Martinho, inclusive, é o presidente de honra da Vila.
Para o show do dia 22, a escola irá se apresentar com 23 percussionistas e um cavaco, 10 passistas, o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, duas baianas, a musa da bateria e um membro da harmonia.
A Velha Guarda Musical de Vila Isabel também é presença confirmada para o Feijão Com Samba, que ainda terá a participação do Gera, um dos intérpretes da Escola e que por anos foi o “puxador” oficial.
No mesmo dia, Tunico da Vila (filho do Martinho da Vila) e Dunga (do Quintal do Pagodinho) vão se apresentar no palco do IC que ainda vai contar com a abertura feita pelo sambista Serjão.
A tradicional feijoada do evento será servida pela Restaurante Verona.
O abadá, uma das marcas registradas do evento, será entregue aos associados e convidados em uma segunda etapa, no mês de janeiro. Os ingressos adquiridos a partir do dia 12 deverão ser apresentados no próximo mês no ato da retirada dos abadás.
A festa
De acordo com o diretor social do Clube, Paulo Finatti, a escolha da Vila Isabel para ser a principal atração do evento foi feita com a intenção de levar ao público uma apresentação única e inédita na região. “Nós buscamos trazer para o Indaiatuba Clube uma atração nova e que mantivesse a qualidade dos outros eventos que já foram feitos. A Vila Isabel é uma das maiores escolas de samba do Brasil, que apresenta carnavais de alto nível e que se comprometeu a fazer uma grande festa no Feijão Com Samba. Junto com uma comitiva da Diretoria do Clube, eu estive no Rio de Janeiro para uma reunião com o presidente da Vila, Levi Júnior, onde alinhamos todas as questões da vinda da escola e ele se comprometeu em fazer uma grande apresentação”.
Lançamento
Pela primeira vez o Indaiatuba Clube vai realizar um evento oficial de lançamento do Feijão Com Samba.
No próximo dia 18 de dezembro, dentro da segunda edição do Clube da Esquina, o IC fará a apresentação oficial do evento.
Neste dia, a animação será feita pelo Grupo Casa Caiada que vai fazer um show com muito samba de raiz e samba de breque.
A festa acontece no espaço de acesso ao Parque Aquático, junto ao Restaurante Verona, onde será servido o almoço com feijoada.
Associados não pagam para entrar no evento e o ingresso para convidados custa R$ 25 e são limitados.
A feijoada e as bebidas serão cobradas à parte.

Notícia

LANÇAMENTO

O Indaiatuba Clube realiza neste domingo, dia 18 de dezembro, a partir das 12h, dentro do 2º Clube da Esquina, o lançamento oficial da 15ª edição do Feijão Com Samba, maior evento pré-carnaval da região.
Com animação do Grupo Casa Caiada, a festa acontece na área de acesso ao Parque Aquático do IC e vai levar ao público o melhor do samba de raiz e samba de breque.
Os ingressos para o evento são limitados e podem ser comprados diretamente na Secretaria Social do Clube. Associados não pagam e a entrada para convidados custa R$ 25. O ingresso garante somente acesso ao show. A feijoada que será servida pelo Restaurante Verona e as bebidas serão cobradas à parte.
Formado por sambistas da Região Metropolitana de Campinas, o Casa Caiada possui um repertório diferenciado com sambas de breque, sincopados e de própria autoria.
Criado dentro do Escuta o Cheiro, tradicional roda de samba que acontece uma vez por mês na cidade de Campinas, o grupo gravou dois CDs e é atração das melhores casas de samba e MPB campineiras.
Toda essa experiência garantiu ao Casa Caiada a oportunidade de acompanhar grandes nomes do samba, como Neguinho da Beija Flor, Almir Guineto, Leci Brandão, Monarco, dentre outros.
Feijão
A 15ª edição do Feijão Com Samba, principal evento pré-carnaval da região acontece no dia 22 de janeiro de 2017, a partir das 12h, e terá como grande atração a presença do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Vila Isabel.
No mesmo dia, o público poderá assistir as apresentações da Velha Guarda Musical de Vila Isabel, dos sambistas Tunico da Vila (filho de Martinho da Vila) e Dunga (que integra o Quintal do Pagodinho), dentro outras atrações.
Os ingressos estão à venda desde o dia 12 de dezembro, diretamente na Secretaria Social do IC.
Música
Com a intenção de relembrar um dos mais famosos movimentos musicais do Brasil e levar música de qualidade aos associados e convidados, o Indaiatuba Clube realiza, desde setembro deste ano, o evento Clube da Esquina, que tem o mesmo nome do movimento iniciado em 1960 na cidade de Belo Horizonte.
Na primeira edição, o público lotou o Espaço Órion para prestigiar a apresentação da cantora Mônica Domingues e a Banda Matita Perê, que tocaram muita Bossa Nova e MPB. Para a segunda edição, que acontece neste domingo, o ritmo será o samba.