Notícias

Exibindo 71-80 de 372 resultados.

Notícia

LUZES NATALINAS

Com a apresentação da decoração e um show do Coral, o Indaiatuba Clube inicia na próxima sexta-feira, dia 25 de novembro, o período de comemoração do Natal 2016.
A partir das 20h, os associados e convidados vão assistir uma apresentação especial do Coral do Indaiatuba Clube, grupo formado por sócios do IC e coordenado pela maestrina Sônia Di Moraes.
Durante o espetáculo, o público poderá ouvir músicas que já fazem parte do repertório do Coral e canções especialmente selecionadas para a apresentação natalina.
Tradição no IC, enquanto o show acontece, as Luzes de Natal serão acesas, deixando as dependências do Indaiatuba Clube preparadas para uma das maiores tradições do Brasil.
Essa decoração fica espalhada pelo IC, começando pela portaria principal, passando pelos jardins de acesso e indo até o hall próximo a escadaria do Salão Social.
Junto a isso, o Clube também monta um grande presépio, que neste ano será instalado logo após a portaria.

Notícia

EVENTO

Os associados do Clube que jogam tênis de quadra vão realizar uma confraternização no próximo dia 26 de novembro.
A partir das 19h, os tenistas se reúnem ao lado da quadra 1, que fica junto da churrasqueira, onde serão organizadas partidas amistosas entre todos os participantes.
Para este evento os associados podem trazer amigos e convidados, tanto para jogar como para participar da confraternização que será feita durante os jogos.
Assim que os participantes estiverem no local, os mesmos serão divididos em chaves e os jogos começam.
A intenção é que os jogos só terminem quando os tenistas não quiserem mais jogar.
Logo depois será feita uma confraternização onde cada participante irá custear o convite.
Outras informações diretamente na Secretaria de Esportes ou pelo telefone (19) 3834-2399.

Notícia

FERIADO PROLONGADO

Os associados do Indaiatuba Clube podem se programar para curtir o IC durante o Feriado prolongado da Proclamação da República, comemorado no dia 15 de novembro.
Na segunda-feira, dia 14, o Parque Aquático e o restaurante vão funcionar normalmente, assim como todas as outras dependências do Clube.
Geralmente o restaurante e as piscinas estão fechados para limpeza às segundas-feiras. Porém, para que os associados possam aproveitar o Feriado, os dois espaços estarão abertos.
Devido a isso, o Indaiatuba Clube informa que tanto as piscinas quanto o restaurante estarão fechados na quarta-feira.
Já na terça-feira, dia 15, Feriado Nacional da Proclamação da República, o Clube vai funcionar entre 8h e 18h. Novamente o Parque Aquático e o Restaurante vão funcionar, assim como a Sala de Musculação, que abre das 8h às 12h.
As aulas fitness e esportivas oferecidas pelo IC não acontecem neste dia, retornando na quarta-feira, dia 16.

Notícia

FESTA

Com muita festa do público e disposição dos jogadores das quatro equipes finalistas, o Indaiatuba Clube conheceu na manhã do domingo, dia 30 de outubro, os campeões das duas copas de futebol society. O Nobel é o grande vencedor no Master e o Império ficou com o título no Adulto.
Após a abertura oficial, que contou com execução do Hino Nacional Brasileiro e jogos preliminares disputados pelos alunos da escolinha de futebol do IC, os atletas dos quatros times entraram em campo sabendo que ninguém teria vantagem. O empate levaria a decisão para a prorrogação e, se a igualdade persistisse, o campeão seria conhecido após a disputa por pênaltis.
Primeiro e segundo colocados, respectivamente, da Copa Colégio Renovação de Futebol Society – Categoria Master, durante a fase de classificação, RZ Comunicação e Nobel confirmaram o favoritismo obtido durante o ano e fizeram a primeira final do dia.
Depois de sofrer uma leve pressão do adversário no início do jogo, o Nobel melhorou e abriu 2 a 0. Em desvantagem, o RZ aumentou a presença no ataque e, em praticamente três ataques seguidos, virou a partida para 3 a 2, em um disputadíssimo primeiro tempo.
Na segunda etapa o Nobel voltou com mais disposição e conseguiu empatar. Porém, minutos depois a equipe viu o RZ voltar a ficar em vantagem.
Com os ataques buscando o jogo o tempo todo, novamente o Nobel empatou, desta vez em uma cobrança de pênalti.
E quando mais uma vez a partida parecia que iria favorecer o RZ, a equipe do Nobel conseguiu a segunda virada do jogo. Com um jogador a menos, que cumpria a suspensão de dois minutos por ter levado um cartão amarelo, o Nobel recuperou uma bola na defesa e em um rápido contra-ataque fez o quinto gol, garantindo a vitória por 5 a 4 e o troféu de campeão do Master.
O time do Colégio Renovação ficou com a terceira posição.
Com 25 gols sofridos, Du, do Marquinhos Tintas, recebeu o troféu de goleiro menos vazado. Koda, do RZ, marcou 18 gols e foi o artilheiro da competição.
Apertado
Logo após a decisão do Master, os times do Vizzent Calçados (segundo colocado no geral) e Império (quinto colocado no geral) entraram em campo para decidir quem seria o campeão da Copa Hot Flowers de Futebol Society – Categoria Adulto.
Sem muitas chances para os dois ataques, o jogo foi bastante disputado no meio de campo, proporcionando poucas oportunidades de gol para os dois lados.
Mesmo assim, ainda no primeiro tempo o Império aproveitou melhor uma chance e fez 1 a 0, placar final do primeiro tempo.
Precisando de gols, no segundo tempo o Vizzent foi pra cima, deixando os contra-ataques para o adversário. Mesmo correndo riscos, depois de muito insistir a equipe chegou ao empate.
O gol sofrido não atrapalhou o Império que seguiu melhor no ataque. E em uma cobrança de escanteio, a equipe fez o segundo gol, retomando a vantagem no jogo, que não mudou até o apito final do juiz, confirmando o título do Adulto à equipe.
A terceira colocação ficou com o time do Casagrande Turismo.
Fernando Torres do Casagrande Turismo sofreu 28 gols e recebeu o troféu de goleiro menos vazado. Rodolfo, do Vizzent, terminou a competição na artilharia com 18 gols.
Logo depois das finais o Indaiatuba Clube realizou a premiação das equipes e atletas destaque.

Notícia

NOVIDADE

Os associados do Indaiatuba Clube vão ter mais uma opção para realizar os exames médicos necessários para o uso do Parque Aquático ou para realizar as atividades físicas oferecidas pelo IC.
A partir da terça-feira, dia 1º de novembro, a avaliação médica pode ser feita no Clube e na SANARE.
No Clube o atendimento acontece as quartas-feiras, entre 19h e 20h45 e aos domingos das 9h às 11h45.
Já na SANARE o associado pode fazer os exames entre segunda e sexta-feira, das 7h30 às 8h30. A SANARE fica na Rua Oswaldo Cruz, número 389 (em frente ao terminal rodoviário). O telefone para agendamento é o 19-3801-2006.
Outra alteração é na forma de pagamento. A partir de novembro os exames deixam de ser cobrados no boleto da mensalidade e passam a ser pagos diretamente na Secretaria de Esportes ou na SANARE. Ambos no ato da realização.

Notícia

NO RITMO

A edição de outubro do Feito Para Dançar acontece no próximo domingo, dia 30, a partir das 19h30, com a banda Coco Mambo animando os associados e convidados.
Para que ninguém fique parado, o IC vai disponibilizar o grupo de Free Dancers que agitam a pista de dança do Salão Social.
Os ingressos podem ser comprados diretamente na Secretaria Social do IC.
Associados não pagam.

Notícia

VALE O TÍTULO

Em jogos muito disputados, com viradas no placar, vantagem de gols revertida e até gol de goleiro no último lance da partida, o Indaiatuba Clube definiu na manhã do domingo, dia 23 de outubro, os times que vão disputar a grande decisão das duas copas de futebol society, que acontece neste domingo, dia 30, a partir das 8h.
No dia 30, a partir das 9h10, o RZ enfrenta o Nobel na grande final da Copa Colégio Renovação de Futebol Society – Categoria Master. Logo depois, com início marcado para às 10h20, o Vizzent Calçados encara o Império no último jogo da Copa Hot Flowers de Futebol Society – Categoria Adulto.
Neste ano nenhum time leva vantagem na final. Se o jogo terminar empatado ele segue para a prorrogação. Em caso de novo empate a definição do campeão será nos pênaltis.
Antes das duas decisões, a partir das 8h, os alunos das escolinhas de futebol do Clube vão participar de um jogo amistoso que servirá como preliminar das finais.
De acordo com o regulamento das copas, não haverá disputa pelo terceiro lugar, que foi definido pela melhor pontuação dos times que foram eliminados. Com isso, no Master o Colégio Renovação ficou em terceiro e no Adulto o bronze é do Casagrande Turismo.
Master
Melhor time da fase regular, o RZ Comunicação entrou em campo precisando vencer o Renovação para ser o primeiro finalista. Com melhor desempenho ofensivo do que no jogo de ida, onde perdeu por 3 a 2, a equipe aproveitou as chances e venceu por 3 a 1. Com a vantagem do empate, o Renovação se lançou ao ataque e criou algumas oportunidades, mas não conseguiu superar a boa atuação do goleiro adversário.
A segunda semifinal foi, literalmente, definida no fim do jogo.
Precisando vencer, o Marquinhos Tintas teve uma atuação discreta no primeiro tempo, sem oferecer muitos riscos ao Nobel. Na etapa final os dois times se lançaram ao ataque, criando várias oportunidades.
Depois de perder muitas chances, o Nobel sofreu o castigo e viu o Marquinhos abrir o placar em linda jogada individual.
Buscando o empate que lhe garantia a vaga, o Nobel se expôs, deixando o contra-ataque para o Marquinhos, que perdeu uma chance clara para fazer o segundo gol e praticamente se garantir na final.
E esse gol perdido fez muita falta.
Literalmente no último lance do jogo, em uma cobrança de falta direta, o Nobel empatou o jogo e comemorou a chance de ser campeão.
Adulto
Com a desvantagem de saber que o adversário jogava, na série, por dois resultados iguais e que o Casagrande havia vencido o primeiro jogo por 3 a 2, o Império entrou em campo buscando algo que não aconteceu em nenhum jogo das semifinais até aquele momento. Reverter uma desvantagem de dois gols.
Após o apito final do primeiro tempo, essa missão ficou ainda mais complicada, já que o empate sem gols persistiu.
Porém, no segundo tempo o time foi mais preciso nas finalizações, fez os dois gols, teve chances de ampliar ainda mais o marcador e quase não levou sustos do adversário, que mesmo assim ainda teve a bola do jogo no último lance da partida.
Em uma falta direta, da ponta direita da área, o Casagrande teve a chance de fazer o gol da classificação, mas acabou sendo parado pelo goleiro adversário.
Se os três primeiros jogos do dia tinham sido muito disputados, a última partida superou qualquer outro jogo do campeonato.
Depois do 1 a 1 no primeiro tempo, Vizzent Calçados e Estilo Som & Luz fizeram um segundo tempo digno de final. Precisando da vitória, o Estilo arriscou mais e aproveitou as falhas do adversário para fazer 2 a 1. Vantagem que não durou muito, já que após uma cobrança de pênalti o Vizzent voltou a empatar.
Quando o 2 a 2 parecia o placar final, praticamente no último minuto o Estilo conseguiu fazer o terceiro gol, quase que decretando a classificação. Isso porque, menos de um minuto depois, no último lance da partida, em uma cobrança de escanteio, o goleiro do Vizzent foi para a área e, sem marcação, cabeceou para o fundo da rede, empatando o jogo em 3 a 3 e colocando a equipe na decisão.

Notícia

AFUNILANDO

Com 16 gols marcados, a rodada de ida das semifinais das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube teve duas vitórias e dois empates nos jogos realizados na manhã do domingo, dia 16 de outubro.
No primeiro confronto do dia, válido pela Copa Colégio Renovação de Futebol Society – Categoria Master, o Marquinhos Tintas encarou o Nobel.
Em jogo muito igual, com chances para os dois lados, as equipes empataram em 1 a 1, resultado que manteve a vantagem do Nobel. No jogo de volta, que acontece no domingo, dia 23, o Marquinhos Tintas só se classifica para a final com vitória.
O segundo jogo do Master foi o único do dia onde uma equipe conseguiu reverter a vantagem. Com a vitória de 3 a 2, o Renovação vai jogar a segunda partida contra o RZ Comunicação podendo empatar para ir à final. O RZ precisa de uma vitória simples.
Pela Copa Hot Flowers de Futebol Society – Categoria Adulto, o primeiro jogo reuniu os times do Estilo Som & Luz e Vizzent Calçados, que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Na busca por reverter a situação, o Estilo foi ao ataque, pressionou o adversário e chegou a abrir 2 a 0, mas não conseguiu segurar o adversário, que no segundo tempo empatou a partida.
Fechando o dia o time do Império encarou o Casagrande Turismo. Com maior força ofensiva a equipe até conseguiu abrir o placar, mas viu o Casagrande virar e vencer a partida por 3 a 2. Com esse resultado o time pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença que está classificado.
Sequência
As partidas de volta das duas competições acontecem neste domingo, dia 23 de outubro.
Pelo Master, a partir das 8h o RZ Comunicação encara o Colégio Renovação e o Nobel enfrenta o Marquinhos Tintas a partir das 9h10.
O primeiro jogo do Adulto começa às 10h15, quando o Casagrande Turismo joga contra o Império. A definição do último finalista começa às 11h20, quando Vizzent enfrenta o Estilo Som & Luz.

Notícia

DIVERSÃO

O evento que faz todo mundo lembrar de bons momentos vividos com a música está de volta ao Indaiatuba Clube.
A Noite do Flashback, com as melhores músicas dos anos 70, 80 e 90 acontece no dia 22 de outubro, a partir das 22h, com o VJ Ronaldo Ambiel comandando a festa.
E para esta edição o evento tem uma novidade. Será realizado em dois ambientes. Os associados e convidados vão se divertir no Espaço Órion e no Espaço Platinum.
Os ingressos para a festa podem ser comprados em três locais. Na Secretaria Social do Indaiatuba Clube e nas lojas Vizzent Calçados e Suzzara.
Associados não pagam.

Notícia

DISPUTA

Estão definidos os times que continuam na disputa pelo título das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube.
Com os resultados das partidas da fase de quartas de final, disputadas no domingo, dia 9 de outubro, os times do RZ Comunicação, Nobel, Marquinhos Tintas e Colégio Renovação estão entre os quatro melhores da Copa Colégio Renovação de Futebol Society – Categoria Master. Os quatro times começam a definir os finalistas neste domingo, dia 16 de outubro.
A partir das 8h o Marquinhos Tintas enfrenta o Nobel. Logo depois, às 9h10, o Renovação encara o RZ. Devido ao regulamento, por terem melhor pontuação na fase regular, Nobel e RZ jogam por dois empates ou resultados iguais para confirmar a vaga.
Com o mesmo regulamento, os times do Casagrande Turismo, Vizzent Calçados, Estilo Som & Luz e Império jogam no domingo para saber quais estarão na final da Copa Hot Flowers de Futebol Society – Categoria Adulto. A partir das 10h15 o Estilo joga contra o Vizzent e às 11h20 o Império pega o Casagrande.
Os jogos de volta acontecem no dia 23 de outubro, quando o mando das partidas será invertido. A final das duas competições e a disputa dos terceiros lugares serão no dia 30. Classificação
Oito equipes entraram em campo na manhã do domingo, dia 9 de outubro, para disputar quatro vagas para a semifinal das duas copas.
Em jogos muito apertados, apenas um time conseguiu reverter a vantagem do adversário, outros dois tiraram proveito do empate e somente uma equipe que tinha o direito de empatar venceu seu jogo.
No primeiro confronto do dia, pela categoria Master, o time do Renovação usou a vantagem conquistada na fase regular e empatou em 3 a 3 com o R.I.P Serviços, resultado que garantiu a vaga na semifinal.
Também com a vantagem, o Marquinhos Tintas fez um jogo muito difícil contra o Clínica São Camilo. A vitória de 1 a 0 foi conquistada apenas no final do segundo tempo.
Pelo Adulto, o Estilo Som & Luz ficou com a vaga ao empatar em 1 a 1 com o Criar Filmes no jogo mais disputado do dia, que terminou com as duas equipes tendo chance de fazer o gol da vitória.
Fechando a rodada das quartas de final, o time do Império conseguiu, de virada, uma vitória por 6 a 3 contra o Grupo Marquinhos, única equipe que tinha a vantagem nas quartas de final, mas foi eliminada.