Notícias

Exibindo 81-90 de 534 resultados.

Notícia

ÁGUA

Com a participação de alunos de oito escolas, clubes e academias da cidade, mais os atletas do próprio IC, o Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 10 de novembro, mais uma edição do Festival de Natação.

O evento estava agendado para o dia 27 de novembro, porém, devido a previsão de chuva para o dia, a Diretoria de Esportes do Clube optou pela mudança de data.

No novo dia, as provas estão agendadas para começar às 15h30, com a piscina liberada para o aquecimento dos nadadores a partir das 15h.

Neste ano, vão participar da competição os alunos do Indaiatuba Clube e convidados, como o Clube 9 de Julho, Colégio Polo Educacional, Secretaria de Esportes de Indaiatuba, Academia Taquaral, Colégio Objetivo, Academia Performance, Academia Gaivota e do Sesi Indaiatuba.

Característica do Festival, a premiação vai oferecer uma medalha de participação à todos os meninos e meninas, independente do número de prova que cada um esteja inscrito.

Será oferecido um troféu de primeiro lugar e um de segundo para a equipe que tiver o maior número de participantes.

Neste ano, a premiação dos atletas será feita em duas partes.

Os alunos das categorias Pré-Mirim - pranchinhas e peixinhos - serão premiados logo depois das prova.

Todos os demais competidores da categoria Pré-Mirim em diante vão receber suas medalhas no final do Festival, assim como a premiação do Revezamento, que terá medalhas para os três primeiros lugares.

As equipes interessadas em participar do Festival devem se inscrever até o dia 25 de outubro, diretamente na Secretaria de Esportes do Indaiatuba Clube.
Informações e detalhes pelo (19) 3834-2399.

Confira todas as categorias da competição:

PRÉ-MIRIM (PRANCHINHA): De 4 a 8 anos

PRÉ-MIRIM (PEIXINHO): De 4 a 8 anos

MIRIM: 8 a 10 anos

PETIZ: 11 e 12 anos

INFANTIL: 13 e 14 anos

JUVENIL: 15 e 16 anos

JUNIOR: 17 a 19 anos

SÊNIOR: 20 anos em diante

Notícia

FESTA

O Dia das Crianças no Indaiatuba Clube será comemorado com muita festa, diversão, brincadeiras, prêmios e música.

A partir das 10h da sexta-feira, dia 12 de outubro, Feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, os associados mirins do IC vão se divertir muito com todas as atrações programadas para o dia.

Todos os meninos e meninas vão poder brincar com o trenzinho que irá passear pelo Clube, pular muito nos brinquedos infláveis que sempre fazem sucesso com a garotada, participar das brincadeiras que vão acontecer o dia todo e interagir com o Teatro de Fantoches.

Uma equipe estará realizando penteados e pintando as unhas da garotada e durante todo o dia serão distribuídos algodão doce, pipoca e sorvetes.

Pra alegrar ainda mais a criançada, na parte final da festa será feito um sorteio de presentes a todos os participantes.

A partir das 14h, no espaço de acesso ao Parque Aquático, o Grupo Primaz se apresenta com um show que promete animar todo mundo.

Para que todos possam curtir ainda mais o feriado, especialmente neste dia, o Clube irá realizar o exame médico de piscina, na sala da enfermaria, em frente ao prédio da antiga Secretaria de Esportes.

O Dia das Crianças no Indaiatuba Clube tem o apoio do Verona Restaurante e Buffet, Fisk – Centro de Ensino, Gê Beleza – Hair & Style, Colégio Objetivo Indaiatuba e RA Festas.

Notícia

FALTAM DOIS

Com apenas uma vaga em aberto nas duas competições, o Indaiatuba Clube define neste domingo, dia 7 de outubro, as posições e todos os times que seguem na disputa dos dois títulos do futebol society.

A partir das 7h45, os já classificados Verona e Brasiltex se enfrentam em jogo que vale uma melhor posição para ambos na Copa Sorvete Selecto Ice – Categoria Veteranos.

Com 11 pontos, o Brasiltex pode chegar a 14 e ficar com o terceiro lugar do MMídia, que tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols. Já o Verona, com 7, não pode melhorar a atual posição (5º), mas uma derrota pode fazer a equipe cair para sexto.

Na sequência, às 9h10, jogam Jornal Exemplo e Maximus Vistoria.

Para ficar com a vaga do Maximus, o Jornal Exemplo precisa vencer por seis gols de diferença. Qualquer vitória por menos gols deixa a vaga com o adversário, que hoje ocupa a sexta e última vaga entre os classificados.

A equipe do Casagrande Turismo já está eliminada.

O primeiro jogo da Copa Colégio Pólo – Categoria Adultos acontece às 10h15 com o confronto entre Padaria Líder e Brindes do Dia.

Empatados na vice-liderança com 12 pontos, os dois times lutam pela segunda vaga direta nas semifinais (a primeira já é do DF Engenharia, líder isolado com 21 pontos).

Quem vencer só não fica com a vaga se no último jogo do dia, marcado para às 11h20, o Dr. Infiltração golear o Sweet Boutique por mais de 10 gols.

A mesma situação se aplica ao Sweet, virtualmente classificado na sexta posição, que perde a vaga se for derrotado por dois ou mais gols. Se isso acontecer, a última vaga fica com o Grupo Marquinhos, que tem os mesmos seis pontos e um gol a menos de saldo.

Caso perca por sete gols de diferença o Sweet fica de fora das quartas de final, dando a vaga para o Colégio Polo.

O Red Ballon já está fora da disputa.

Resultados

No domingo, dia 30 de setembro, aconteceram quatro partidas.

Pelos Veteranos, o MMídia venceu o Casagrande Turismo por 1 a 0, enquanto Vizzent Calçados e Multifer empataram em 4 a 4.

A rodada dos Adultos teve duas goleadas. O DF Engenharia virou pra cima do Colégio Polo e venceu por 5 a 1 enquanto o Grupo Marquinhos fez 6 a 1 contra o Red Ballon.

Notícia

FUTEBOL DE BASE

O Indaiatuba Clube realiza, a partir do dia 22 de setembro, a segunda edição da Copa Indaiá de Futebol Society - Categoria Menores.

A competição será disputada no campo do IC e terá, além da equipe da casa, os times da Escolinha do Cruzeiro/Indaiatuba,. Show de Bola/Salto, Academia Euro Mann+Hummel e Ponte Preta, ambas de Indaiatuba.

Disputada sempre aos sábados (manhã e tarde), a Copa terá jogos das categorias sub-8, 10, 12, 14 e sub-16.

O campeão e vice de cada categoria recebe um troféu e medalhas. O artilheiro da competição e o goleiro menos vazado também serão premiados.

As partidas do período da manhã começam às 8h30 enquanto à tarde a bola rola a partir das 14h.

Notícia

CORPO E ALMA

O Indaiatuba Clube realiza, a partir das 8h do dia 22 de setembro, no Salão Social, a edição 2018 do evento Inspira Indaiá, que vai reunir várias atividades esportivas/fitness no mesmo dia.

Com a participação dos professores José Carlos, Jacqueline, Alessandra, Renata e Fábio, durante toda a manhã os associados vão poder participar das aulas de Yoga, Aikido, Pilates e Danças Circulares.

Durante o evento, em parceria com A Casa 11, será oferecido um Coffee Break com produtos naturais produzidos pela nutricionista Sandra Minei. Alguns dos produtos da empresa estarão disponíveis para venda.

Confira a programação do evento:

8h às 8h45 - Mandala (criatividade e concentração)

8h50 às 9h20 - Yoga (Saudação ao Sol) Profº José Carlos

9h20 às 9h50 - Aikido Profº Fabio

9h50 às 10h30 - Pilates Professoras Alessandra e Renata

10h30 às 11h - Coffee Break - A Casa 11

11h00 às 11h30 - Yoga (Meditação e relaxamento) Profª Jacqueline

11h30 às 11h45 - Danças Circulares Professoras Jacqueline e Renata

11h45 às 12h - Encerramento

Notícia

DIVERSÃO

A última edição de 2018 do Feito Para Dançar do Indaiatuba Clube acontece no dia 9 de dezembro.

Para encerrar o ano, a partir das 19h, a Banda Ferro Velho será a grande atração da noite, prometendo não deixar ninguém parado, tocando os ritmos mais pedidos pelos amantes da dança.

Para não deixar ninguém parado, os free dancers do IC vão marcar presença no FPD.

O ingresso para a noite custa R$ 20,00 (compra antecipada) e pode ser adquirido na Secretaria Social do Clube e na Viva Escola de Dança.

No dia do evento o ingresso custa R$ 25,00.

Informações e reservas pelo (19) 3834-2399.

Notícia

RELAXAMENTO

Os associados do IC que buscam um serviço de massagem e suas vertentes possuem dentro do Clube, três profissionais que oferecerem diversas opções.

Serviço cobrado à parte da mensalidade, a massagem é realizada em vários dias e horários pelos profissionais Selma Ambiel, Márcio Almeida e Suzy Reigado.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes para realizar o agendamento e se informar sobre o pagamento.

Dúvidas pelo telefone (19) 3834-2399.

Notícia

ATIVIDADE FÍSICA

O maior evento fitness de Indaiatuba está de volta.

Entre os dias 3 e 6 de setembro, o salão social do Indaiatuba Clube será palco da edição 2018 da Semana Fitness, evento destinado à apresentar aos associados do IC as atividades fitness oferecidas pelo Clube.

Ao todo, serão oferecidas 16 aulas de 12 modalidades fitness que fazem parte da grade oficial do IC.

Com a primeira aula começando às 17h e a última com início às 20h, os associados poderão experimentar a Yoga, Pilates, Pump, Jazz Fitness, Zumba, Ginástica Localizada, Forró, Hit Mix, Treinamento Funcional, In Dance, Ritmos Brasileiros e Sertanejo.

Não existe necessidade de inscrição. Basta escolher a atividade e se dirigir ao salão social.

Mais informações e detalhes na Secretaria de Esportes.

Notícia

CANAL ABERTO

Os associados que precisam de informações das modalidades esportivas oferecidas pelo Clube tem mais uma forma de se comunicar com o IC.

A Secretaria de Esportes do Clube passa a oferecer um número de Whatsapp como mais um jeito dos associados interagirem com o Clube.

Todos os interessados em receber notícias em primeira mão, informações e novidades envolvendo o Esporte do IC devem salvar o número da Secretaria em seus contatos.

Para tirar uma dúvida, basta enviar o questionamento.

Para receber todas as notícias, basta manda um "oi", que o seu número será incluído em uma lista somente para a divulgação de notícias. Não será um grupo.

Já está valendo.

Notícia

SOM

O Indaiatuba Clube, em parceria com a Trinnes Escola de Música e Loja, por intermédio da Secretaria de Cultura e Artes, vai oferecer aos seus associados, cursos de oficinas de violão/cordas e também de oficinas de bandas.

O projeto deve acontecer sempre aos sábados, onde os inscritos serão divididos em turmas de violão/cordas (adultos e crianças) e de bandas. As aulas de violão e cordas serão para iniciantes e avançados, com material didático e interativo.

Já a oficina de banda pretende reunir associados para montar bandas de vários estilos musicais para participarem de apresentações no clube.

Os interessados devem procurar a Secretaria Social para fazer a inscrição.

De acordo com o número de inscritos e a oficina escolhida, os responsáveis irão fazer contato com os associados para divulgar todos os detalhes dos cursos, tais como: valor, horários e início das aulas.