Notícia

Churrasqueiras

O Indaiatuba clube disponibiliza aos associados três novas e modernas churrasqueiras.Todas contém infraestrutura completa, balcão com pia, dispensa, banheiros, refrigerador e televisão. Uma delas terá forno para pizza.A churrasqueira 1 (Campo) comporta 50 pessoas, a 2 (Parque Infantil) 50 pessoas e a 3 (Quadra de tênis) 25 pessoas.

Confira mais fotos através do link abaixo:
http://www.indaiatubaclube.com.br/site/galeria?id_evento=66

Regulamento de uso das churrasqueiras:

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:
Artigo 1 - O presente regulamento disciplina a utilização das instalações das churrasqueiras do Indaiatuba Clube, sendo denominadas nº 1- Parquinho; nº 2 – Futebol, nº 3 – Tênis.
Artigo 2 – Somente poderão utilizar as instalações das churrasqueiras, os Associados que estiverem em dia com suas obrigações e no pleno gozo de seus direitos previstos no Estatuto Social.
II – DA RESERVA DAS CHURRASQUEIRAS:
Artigo 3 – Desde que haja disponibilidade, respeitado o calendário de eventos sociais da Diretoria, a reserva das churrasqueiras deverá ser solicitada pelo Associado Titular, pessoalmente, na Secretaria do Clube, durante o horário comercial, de 2ª a 6ª feira, das 8:00 às 17:00 horas, não sendo admitido reserva por carta, telefone, email, fax, ou qualquer outro meio.
Artigo 4 – No ato da reserva será entregue ao Associado cópia deste Regulamento, bem como documento assinado por empregado do Clube, onde conterá a data da reserva, o número da churrasqueira, o horário em que estarão disponíveis as dependências, e a finalidade da utilização.
Artigo 5 – Será aceito a reserva de apenas 1 (uma) das três churrasqueiras, sendo que, em havendo pedido de reserva para as 3 (três) churrasqueiras por Associados diversos para a mesma data, terá direito de escolha do número o Associado que se apresentar primeiro na Secretaria do Clube.
Artigo 6 - Fica facultado ao Clube ceder as dependências das churrasqueiras sem nenhuma cobrança, ou, entendendo necessário, cobrar por determinado período o pagamento de taxa de conservação e limpeza do local, no valor correspondente a 1 (uma) taxa de manutenção, desde que tal exigência, durante o período determinado, seja feita a todo Associado, sem distinção.
Artigo 7 – O Clube fornecerá papel higiênico para os banheiros, mesas e cadeiras em número suficiente a acomodar os participantes, respeitando o limite estipulado na Cláusula 17, sendo de responsabilidade do Associado providenciar os utensílios dos quais fará uso, como por exemplo, mas sem excluir outros, guardanapos, toalhas, facas, talheres, copos.
Artigo 8 – Havendo ou não cobrança da taxa de conservação e limpeza, qualquer dano causado ao patrimônio do Clube, provocado pelo Associado, seus dependentes, convidados, prestadores de serviços, ainda que também Associados do Clube, será ressarcido pelo Associado titular assim que comunicado pela Secretaria.
III – DO CANCELAMENTO DE RESERVA:
Artigo 9 – O cancelamento de reserva da churrasqueira somente será aceito se comunicado pessoalmente e por escrito pelo Associado titular, na Secretaria do Clube, até 2 (dois) dias úteis antes da data agendada para utilização.
Artigo 10 – O não cancelamento da reserva no prazo acima estabelecido, obrigará o Associado ao pagamento do valor correspondente a 1 (uma) taxa mensal de manutenção, incluído no boleto de pagamento da taxa de manutenção vincenda no mês subsequente, salvo comprovado motivo de força maior, como intempéries do tempo.
Artigo 11 – O Associado que cancelar imotivadamente 2 (duas) reservas no prazo de 12 (doze) meses, somente poderá voltar a reservar uma churrasqueira, após 12 (doze) meses do último cancelamento.
IV – DA UTILIZAÇÃO DA CHURRASQUEIRA (HORÁRIOS, EQUIPAMENTOS, PARTICIPANTES):
Artigo 12 – A utilização de cada uma das churrasqueiras deverá respeitar sua arquitetura, área, disposição, equipamentos, e não poderá, sob qualquer hipótese, ser desviada a finalidade precípua a que se destina, qual seja, reunião social e familiar do Associado, sendo expressamente vedada a realização de reuniões/eventos de natureza religiosa, política, comercial, escolar (bingos, formaturas, bailes, etc), e outros que atentem contra a moral e bons costumes (festas “rave” , etc), bem como VEDADA A COBRANÇA DE INGRESSOS.
Artigo 13 – Os níveis de ruído gerados por música ao vivo ou eletrônica, ou por participantes do evento, não podem ultrapassar 50 decibéis, nível máximo autorizado pela CETESB, respondente o Associado perante o referido órgão, e/ou judicialmente, por eventual excesso, sem prejuízo da cominação das penalidades previstas no Estatuto Social.
Artigo 14 – É PROIBIDO O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS POR MENORES DE 18 ANOS, na conformidade da Lei nº 14.592/2011, responsabilizando-se o Associado pelo cumprimento da mesma, ciente de que responderá por danos no caso de eventuais punições aplicadas ao Clube, por descumprimento, tanto criminalmente como civilmente, e pagará as multas em seus valores integrais, sem prejuízo da cominação das penalidades previstas no Estatuto Social.
Artigo 15 – No ato da liberação das dependências da churrasqueira, um empregado do Clube procederá à vistoria do local na presença do Associado, e ao final do uso nova vistoria será feita elaborando-se relatório cujo modelo faz parte integrante do presente regulamento, o qual será adotado para os fins de ressarcimento dos danos previstos na Cláusula 8.
Artigo 16 – O horário de utilização permitido para o dia reservado, será:
Terças Feiras, das 9:00 às 22:00 horas
Quartas a Sextas feiras, das 900 às 24:00 horas
Sábados das 9:00 às 21:00 horas
Domingos das 9:00 às 18:00 horas
Artigo 17 – A quantidade máxima de participantes, assim compreendido Associados e convidados, fica estipulada da seguinte forma:
Churrasqueira 1 – Parquinho – 50 participantes
Churrasqueira 2 – Futebol – 50 participantes
Churrasqueira 3 – Tênis – 25 participantes
V – DOS CONVIDADOS DO ASSOCIADO:
Artigo 18 – O convite deverá ser individual e destinar-se exclusivamente para o acesso às churrasqueiras, devendo ser registrado na portaria do Clube por meio do sistema de lista impressa, o nome e identificação do título do Associado convidante, bem como identificada a churrasqueira a ser utilizada, além dos nomes e números das cédulas de identidade dos convidados.
Artigo 19 – Fica proibido o acesso dos participantes do evento, à exceção daqueles que também sejam Associados, às demais dependências do Clube, sob qualquer hipótese.
Artigo 20 – A utilização das churrasqueiras será acompanhada por funcionários(s) do Clube, o(s) qual(is) terá(ão) irrestrito acesso às suas dependências para vistoria antes, durante e depois do evento, mediante acompanhamento do Associado, e se necessário, membro(s) da Diretoria Executiva para constatação de eventuais abusos/irregularidades cometidas, assim como para providenciar na medida do possível, reparos que eventualmente forem necessários.
VI - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
Artigo 21 – Valendo-se o Associado de prestadores de serviços para o evento, tais como churrasqueiros, cozinheiros, ajudantes, deverá encaminhar à Secretaria do Clube, com antecedência, a identificação dos mesmos fornecendo os nomes completos e números de cédula de identidade.
Artigo 22 – O Associado responsável pela reserva deverá permanecer no evento até o seu término, sendo PROIBIDA a permanência apenas de seus dependentes e convidados.
Artigo 23 – Todas as bebidas a serem consumidas no evento, sem exceção, devem ser adquiridas do concessionário/comodatário do bar e restaurante do Clube mediante negociação entre as partes em relação a valores, SENDO PROIBIDA A ENTRADA DO ASSOCIADO TITULAR, DOS DEPENDENTES, DOS CONVIDADOS E DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS PORTANDO BEBIDAS, ALCOÓLICAS OU NÃO, sob pena de, assim ocorrendo, responder o Associado responsável pelo pagamento de multa no valor de uma mensalidade, bem como sujeitar-se às penas previstas no Estatuto Social.
Artigo 24 – Compete à Diretoria Executiva do Indaiatuba Clube decidir sobre os casos omissos neste regulamento, dentro de sua competência.
Artigo 25 – O presente regulamento entra em vigor na data de sua publicação no site do Indaiatuba Clube (www.indaiatubaclube.com.br), devendo ser afixado no quadro mural de avisos da Secretaria Administrativa, Secretaria de Esportes, Bar/Lanchonete, e nas dependências das churrasqueiras.

Indaiatuba/SP, 23 de dezembro de 2.015.
MARCOS POLI
Presidente da Diretoria Executiva do Indaiatuba Clube
__________________________________________
Associado requisitante
Título nº:
RG nº: