Notícia

DECISÕES

Restando apenas três rodadas para o fim do segundo turno das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube, nove times ainda possuem chances de classificação para as semifinais.

Pela Copa Lojas Matheus de Futebol Society – Categoria Veteranos, cinco times disputam as duas vagas restantes para a próxima fase, já que o Verona Restaurante e o Brasiltex, ambos com 13 pontos, já estão classificados.

Assim, o Imunovacin (9 pontos), Casagrande Turismo (8), Vizzent Calçados (7), Flexchange e Multifer (ambos com 6), jogam as últimas rodadas para ver quais serão os dois classificados.

Na Copa Colégio Pólo de Futebol Society – Categoria Adultos, as duas vagas que ainda estão abertas para as semifinais serão disputadas pelo Seven Fitness (9 pontos), DF Engenharia (7), Red Ballon (4) e Colégio Pólo (3).

As outras duas vagas já estão garantidas pelos times do Limpa Mais e Ultragaz.
As definições nas duas competições podem ficar mais próximas neste domingo, dia 1º de outubro, quando acontece mais uma rodada das duas competições.

Pelos Veteranos, às 8h, o Vizzent Calçados faz jogo isolado contra o Casagrande Turismo. Uma vitória classifica o Casagrande.

Nos Adultos, às 9h10 o Red Ballon enfrenta o Ultragaz e às 10h15 o Colégio Pólo encara o DF Engenharia.

Nos dois jogos, somente a vitória interessa para o Red Ballon e o Pólo. Qualquer outro resultado praticamente elimina as equipes.

Resultados
No domingo, dia 24 de setembro, aconteceram três jogos pela categoria Veteranos. O Brasiltex venceu o Flexchange por 2 a 1, o Imunovacin goleou o Indy Kids por 7 a 2 e o Multifer perdeu para o Verona Restaurante por 2 a 1.