Notícia

CONFIRMADO

O G.R.E.S Estação Primeira de Mangueira e o cantor e sambista, Xande de Pilares, ex-vocalista do grupo Revelação, são as duas principais atrações do 16º Feijão Com Samba, maior evento pré-carnaval de Indaiatuba e região que o Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 14 de janeiro de 2018, a partir das 12h.

A confirmação da data, atrações e outros detalhes do Feijão foi feita na tarde do domingo, dia 19 de novembro, durante a festa de lançamento que reuniu associados e convidados em um evento que preparou o público com shows do grupo Pintou o Samba, Bateria Classe A e mulatas.

Responsável pela organização, o diretor social, Paulo Finatti, revelou que além da Mangueira e do Xande, também estão confirmadas para o Feijão 2018 as cantoras e sambistas, Carolina Soares, uma das vozes mais conhecidas da noite paulistana, sendo atração do palco principal do Bar Brahma, em São Paulo, por mais de 10 anos, e Juliana Alves, artista indaiatubana que vem se destacando no cenário da música.

O cardápio para o dia do evento, com a já tradicional e deliciosa feijoada, será mais uma vez de responsabilidade do Buffet e Restaurante Verona, que irá servir as diversas opções com todos os acompanhamentos que fazem parte do cardápio.

As entradas individuais e mesas fechadas para a festa serão vendidas somente na Secretaria Social do IC. Informações e reservas pelo telefone (19) 3834-2399.

DESTAQUES

Uma das escolas de samba mais famosas do Brasil, a Mangueira é dona de 19 títulos do Carnaval do Rio de Janeiro, e vai trazer para o palco do Indaiatuba Clube o samba-enredo “Com dinheiro ou sem dinheiro, eu brinco!”, que protesta contra a decisão tomada pelo atual prefeito do Rio em não auxiliar financeiramente as escolas de samba para o desfile do próximo ano.

Considerado um dos grandes nomes da atual geração do samba e pagode do país, Xande de Pilares foi, por mais de duas décadas, o principal nome do Grupo Revelação, reconhecido como um dos maiores grupos do gênero. Em 2014, o cantor decidiu iniciar carreira solo e já gravou o CD “Perseverança”.

Carinhosamente chamada de “A sereia do samba”, Carolina Soares é considerada uma das grandes revelações do samba brasileiro.

Em seu último disco “Audácia”, contou com participações especiais de consagrados nomes da música brasileira, como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Dudu Nobre e Daniel Jobim.