Notícia

TUDO OU NADA

A última rodada das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube, realizada na manhã do domingo, dia 7 de outubro, definiu as equipes que seguem na disputa pelo título do segundo turno das duas competições.

Com os placares do domingo (confira abaixo), estão na próxima fase da Copa Sorvete Selecto Ice – Categoria Veteranos, os times do Vizzent Calçados, Multifer, Brasiltex, M Mídia, Maximus Vistoria e Verona Restaurante e Buffet.

De acordo com o regulamento, Vizzent e Multifer já estão nas semifinais e aguardam os vencedores das quartas de final que terá os confrontos entre Brasiltex e Verona e M Mídia contra o Maximus, que jogam no dia 21 de outubro.

Já na Copa Colégio Polo – Categoria Adultos, passaram o DF Engenharia, Padaria Líder, Drº Infiltração, Brindes do Dia, Sweet Boutique e Grupo Marquinhos.

DF e Padaria seguem direto para a semi, enquanto nas quartas de final o Drº Infiltração pega o Grupo Marquinhos e o Brindes joga contra o Sweet, também no dia 21.

Os classificados das quartas vão para as semifinais, que tem os jogos agendados para o dia 28 de outubro.

Números

Diferente do que aconteceu nas últimas edições, neste ano, os campeões do primeiro turno das duas copas seguem fortes na disputa do título do segundo turno.

DF Engenharia, nos Adultos, e Vizzent Calçados, pelos Veteranos, são os campeões do turno e se classificaram como líderes do returno, garantindo vantagem até a final.

Caso vençam o segundo turno, os dois times garantem o título geral das duas competições, evitando a disputa a finalíssima.

Marquinhos, do Verona, é o artilheiro dos Veteranos com 25 gols nos dois turnos, enquanto Tucão, do DF, é o goleador máximo dos Adultos com 48 gols.

Somente no segundo turno, o melhor ataque dos Adultos é do DF, com 47 gols, enquanto o pior foi do Colégio Polo e do Red Ballon, que marcaram apenas 12 vezes.

Com 34 gols sofridos, o Red Ballon tem a pior defesa.

Nos Veteranos o melhor ataque do segundo turno é do Verona, com 29 gols. Já o pior ataque e a pior defesa ficam com o Casagrande Turismo, que fez apenas oito e sofreu 33 gols.

Resultados

Na última rodada, realizada no domingo, dia 7, pelos Veteranos o Brasiltex fez 5 a 2 pra cima do Verona e o Maximus Vistoria ganhou de 4 a 3 do Jornal Exemplo.

Com esses resultados o Exemplo foi eliminado, o Brasiltex ficou com a terceira posição, o Maximus com a quinta e o Verona a sexta e última vaga.

Pelos Adultos, a Padaria Líder fez 4 a 1 contra o Brindes do Dia e o Doutor Infiltração venceu o Sweet Boutique por 2 a 1.

A vitória colocou a Padaria no segundo lugar e o Doutor Infiltração no terceiro. O Brindes acabou no quarto lugar e o Sweet se classificou na quinta posição.