Notícia

PELO TÍTULO

A partir das 9h30 do domingo, dia 11 de novembro, o campo de futebol society do Indaiatuba Clube será palco das decisões do segundo turno das duas copas organizadas pela Diretoria de Esportes.

O primeiro confronto será entre Vizzent Calçados e Brasiltex, que fazem a grande final da Copa Sorvete Selecto ICE – Categoria Veteranos.

Dono da melhor campanha no segundo turno, o Vizzent joga pelo empate. Já o Brasiltex só consegue o título com uma vitória no tempo normal.

Essa situação se repete no segundo jogo do dia onde, a partir das 11h, DF Engenharia e Padaria Líder decidem a Copa Colégio Polo – Categoria Adultos.

Líder isolado do segundo turno, com sete vitórias em sete jogos, o DF também só precisa do empate para levantar o troféu de campeão. A vitória é o único resultado que importa para a Padaria.

Inédito
Ao contrário do que aconteceu nos últimos campeonatos realizados pelo Indaiatuba Clube, neste ano as duas copas podem ter campeões antecipados, eliminando a necessidade da grande final.

Vizzent Calçados e DF Engenharia venceram o primeiro turno e, se forem campeões do returno, ficam com o título antecipado das duas competições, evitando a realização da grande final entre os campeões de cada turno.

Curiosidades
Caso Brasiltex e Padaria Líder sejam os campeões do segundo turno, os jogos das finais do segundo turno vão se repetir na grande decisão.

Pelos adultos, a final do primeiro turno é exatamente a mesma do segundo turno. No jogo que decidiu o turno, o DF Engenharia fez 6 a 1 pra cima da Padaria Líder.

A artilharia dos Veteranos está com o jogador Marquinhos, do Verona Restaurante, que marcou 25 gols nos dois turnos. Já eliminado da competição, ele ainda pode ser ultrapassado por Paraná (20 gols) do Brasiltex e Silvinho (19 gols) do Vizzent Calçados.

Nos Adultos a artilharia já está definida. Com a incrível marca de 53 gols, Tucão do DF Engenharia tem quase quatro vezes mais gols que Rodrigo, da Padaria, que tem 12 gols e é o único que segue na disputa.