Notícia

PARALISADO

Por conta da pandemia do Coronavírus Disease COVID 19 que atinge o mundo, muitas medidas de segurança estão sendo tomadas para evitar que a contaminação se prolifere ainda mais.
Com o Indaiatuba Clube fechado por conta do Decreto Municipal nº 13.932, de 21 de março de 2020, assinado pelo prefeito Nilson Alcides Gaspar, as nossas maiores competições esportivas tiveram que ser interrompidas momentaneamente.

Assim, a Copa Óticas Carol de Futebol Society – Categoria Veteranos e a Copa Progresso Bilingue de Futebol Society – Categoria Adultos só voltam a acontecer quando as autoridades da saúde brasileiras autorizarem a aglomeração de pessoas.

Disputam a Copa Óticas Carol neste ano as equipes do Brasiltex, Esquadro, CT Nando Grana/Jr Celulares, Óticas Carol, Jornal Exemplo, Paz Empreendimentos/Apoio Cont., Madre Terra, Expresso Indaiatuba, Delben/Prado Barbearia e Up4Invest.

O título da Copa Progresso Bilingue ficará entre os times do Priority, Fisk, Progresso Bilingue, Padaria Líder, Vizzent Calçados, Multifer, AVP Imóveis e Grupo Balilla.