Notícia

DE VOLTA

Depois de realizar o sorteio (dia 16 de janeiro) dos jogadores que vão compor cada uma das equipes participantes das duas competições, o Indaiatuba Clube definiu para o dia 1º de março o início da disputa das copas de futebol society.

Neste ano, 10 equipes vão jogar pelo título da Copa Óticas Carol de Futebol Society – Categoria Veteranos e outras oito estarão na disputa pela Copa Progresso Bilingue de Futebol Society – Categoria Adultos.

Assim como em 2019, neste ano as duas competições serão disputadas em dois turnos, com os campeões de cada turno garantindo vaga direta na semifinal geral da competição.

As partidas vão acontecer aos domingos de manhã (a partir das 8h) e as quintas-feiras à noite (a partir das 19h). O campeonato de Veteranos é para associados nascidos até 1982 e o Adulto entre 1983 a até 2002.

Times

Disputam a Copa Óticas Carol neste ano as equipes do Brasiltex, Esquadro, CT Nando Grana/Jr Celulares, Óticas Carol, Jornal Exemplo, Paz Empreendimentos/Apoio Cont., Madre Terra, Expresso Indaiatuba, Delben/Prado Barbearia e Up4Invest.

O título da Copa Progresso Bilingue ficará entre os times do Priority, Fisk, Progresso Bilingue, Padaria Líder, Vizzent Calçados, Multifer, AVP Imóveis e Grupo Balilla.

Aquecimento

Para que os jogadores se conhecerem e as equipes iniciarem a preparação para as competições, nos dias 6 e 9 de fevereiro acontece o Torneio Início, com jogos eliminatórios, com tempo reduzido e sem empate.

Todo jogo terá um vencedor no tempo normal ou na disputa por pênaltis.

Sorteio

Na noite do dia 16 de janeiro, a comissão organizadora das duas competições realizou o sorteio dos jogadores que vão integrar o elenco de cada uma das 18 equipes participantes. Separados por posição, os associados que se inscreveram até o dia 20 de dezembro puderam acompanhar o sorteio e saber quais equipes vão defender.

Quem ainda quiser disputar as competições pode se inscrever para a lista de espera diretamente na Secretaria de Esportes.