Notícia

CLUBE FECHADO

Atenção, associados!
A Diretoria Executiva do Indaiatuba Clube informa que, a partir desta segunda-feira, dia 23 de março de 2020, as dependências do IC estarão fechadas por 30 dias.
Essa medida respeita a decisão tomada pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba, conforme Decreto nº 13.932, de 21 de março de 2020, assinado pelo prefeito Nilson Alcides Gaspar. De acordo com o Decreto, “clubes, academias de ginástica, associações recreativas e afins, áreas comuns, play-ground, salões de festas, piscinas e academias em condomínios verticais e horizontais” têm o seu funcionamento suspenso por 30 dias, prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos, a contar do dia 23 de março.
Por conta disso, a Diretoria informa aos associados que não será cobrada a Taxa de Esportes da mensalidade com data de vencimento em 30 de abril. Portanto, não existe a necessidade de o associado solicitar o cancelamento da taxa.
Mais uma vez, a Diretoria Executiva agradece a compreensão de todos os associados neste momento em que a cooperação coletiva é muito importante para que a situação se normalize o mais rápido possível, possibilitando que, num futuro muito breve, todos possam voltar a realizar as atividades cotidianas com normalidade e saúde.
Fiquem em casa!