Notícia

FASE VERMELHA

Em atendimento à nova determinação apresentada pelo Governo do Estado de São Paulo dentro do Plano São Paulo de combate à proliferação da COVID-19, o Indaiatuba Clube informa aos associados que, a partir deste sábado, dia 6 de março, estará fechado para todas as atividades esportivas, sociais e culturais. Essa medida tem validade até o dia 19 de março, prazo estipulado para o fim da fase vermelha do Plano.

Desde o início da pandemia o Indaiatuba Clube, por intermédio da Diretoria Executiva, sempre se pautou pelas decisões tomadas pelos órgãos competentes, respeitando os pareceres dos comitês de saúde do Estado e de Indaiatuba.

Atendendo todas as determinações de segurança e saúde, o IC retomou, gradativamente, as atividades, sempre respeitando o distanciamento social, exigindo dos associados o uso de máscaras, disponibilizando álcool em gel em todo seu espaço, higienizando mecanicamente as salas de aula e academia de musculação, limpando constantemente os aparelhos dentre outras ações que pudessem combater a disseminação do vírus.

Pensando exclusivamente na preservação da saúde dos nossos associados, colaboradores, amigos e familiares, mais uma vez acatamos as determinações, esperando que a situação em nossa cidade e Estado volte a melhorar para que, muito em breve, possamos estar juntos novamente.