Notícia

DECISÃO

A partir das 10h do próximo domingo, dia 2 de julho, os times do Colégio Pólo e do Marquinhos Despachante fazem a grande final do primeiro turno da Copa Colégio Pólo de Futebol Society – Categoria Adultos. Nesta fase nenhuma equipe tem vantagem por conta da classificação no turno. Com isso, em caso de empate a decisão será na disputa por pênaltis. Quarto colocado na primeira fase, o Marquinhos conseguiu reverter a vantagem do Limpa Mais no primeiro jogo (vitória por 2 a 1), e entrou em campo no domingo, dia 25, precisando de um empate para passar.
Necessitando de uma vitória simples, o Limpa Mais chegou ao gol logo aos cinco minutos de jogo, placar que não alterou muito a forma dos dois times jogar no primeiro tempo. Na etapa final o Marquinhos acabou criando algumas chances que foram desperdiçadas.
Mas, quando o jogo parecia que iria acabar 1 a 0, em dois lances nos últimos dois minutos de partida, o Marquinhos virou o placar e se garantiu na decisão.
O outro finalista é o time do Colégio Pólo, único das duas competições disputadas no Indaiatuba Clube que confirmou a vantagem no mata-mata. E essa confirmação aconteceu de forma tranquila, já que o time abriu o placar contra o Seven Fitness logo aos 17 segundos de jogo e terminou vencendo o primeiro tempo por 3 a 1.
A partida seguiu tranquila no segundo tempo, com o Colégio perdendo boas chances de ampliar enquanto o Seven descontou no fim da partida.