Notícia

PELO TÍTULO

Depois de conseguirem reverter a vantagem nas semifinais, os times do Multifer e da Flexchange vão decidir a Copa Lojas Matheus de Futebol Society – Categoria Veteranos. A grande final acontece no próximo domingo, dia 2 de julho, a partir das 9h, quando nenhum time tem vantagem. Empate no tempo normal leva a decisão para a disputa por pênaltis.
O primeiro a se garantir na final do turno foi o Multifer, que no domingo, dia 25, ganhou de 3 a 1 do Casagrande Turismo em um grande jogo, revertendo o placar da primeira partida, vencida pelo adversário por 1 a 0.
Em desvantagem por causa do placar do primeiro jogo e pela melhor posição do Casagrande obtida na primeira fase, o Multifer entrou em campo sabendo que só chegaria à final se vencesse por dois gols de diferença, o que aconteceu apenas nos minutos finais da partida.
A vaga na final do Flexchange também veio com um gol quase no fim do confronto contra o Verona Restaurante.
Após o empate na ida por 0 a 0, o Verona entrou em campo jogando por um novo empate, mas viu o adversário fazer 2 a 0 no primeiro tempo. Porém, logo nos cinco primeiros minutos da etapa final o Verona empatou e trouxe de volta a vantagem.
Sem opção, o Flexchange partiu pra cima e conseguiu o terceiro gol no momento final da partida, fechando o jogo em 3 a 2.