Notícia

DESTAQUE

Os ex-jogadores dos quatro grandes clubes do Estado de São Paulo (Palmeiras, Santos, Corinthians e São Paulo) e do Guarani de Campinas fizeram bonito no Jogo das Estrelas que o Indaiatuba Clube realizou no sábado, dia 26 de agosto.

Uniformizados com a camisa da Seleção Brasileira Master, os craques do passado disputaram duas partidas contra os times formados por associados do IC e patrocinadores do evento, que se dividiram nas equipes Veteranos e Adultos.

No primeiro jogo quem brilhou foram os atletas mais experientes, como os atacantes Careca e João Paulo, os meias Zenon, Pires, Rosemiro e Ailton Lira, o zagueiro Ronaldão e o goleiro Gilmar, com destaque para o ex-atacante do Guarani João Paulo que marcou três gols e o ex-corintiano Zenon, que encantou o público com seus passes que, invariavelmente deixavam os companheiros na “cara” do gol.

A segunda partida teve como destaque os ex-jogadores que terminaram a carreira entre o início dos anos 2000 até o ano de 2008, como os ex-laterais Vitor e Rogério, o zagueiro Guinei, o volante Ezequiel, o atacante Macedo e o ex-jogadores Fábio Vidal e Nando Grana, conhecidos do público local. O destaque do jogo foi o atacante Macedo, que mostrou a habilidade e agilidade características dos tempos de Santos e São Paulo.

Terminados os dois jogos os associados, convidados e ex-jogadores se dirigiram para o Salão Social do IC onde curtiram a Festa do Chopp, que teve apresentação do cantor Raí e Banda e da Bateria Classe A, que levou muita animação ao público com a presença da Rainha Vanessa Alves.

Segundo o diretor de esportes do Clube, Laudir Parizoto, tanto o Jogo das Estrelas quanto a Festa do Chopp atingiram as expectativas da Diretoria e, principalmente, do público que prestigiou os dois e eventos e elogiou a iniciativa.