Notícia

DECISÃO

O Indaiatuba Clube conhece neste domingo, dia 29 de outubro, as equipes que vão decidir o segundo turno das copas de futebol society.

Com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, o Casagrande Turismo abre a rodada às 7h45 contra o Brasiltex, que precisa reverter a derrota de 4 a 1 sofrida na primeira partida disputada no dia 22. Por ter melhor campanha na fase de classificação da Copa Lojas Matheus de Futebol Society – Categoria Veteranos, o Brasiltex precisa vencer por três gols de diferença para ficar com a vaga.

No segundo jogo do dia, também pelos Veteranos, a vantagem é ainda maior. Líder na classificação geral, o Verona Restaurante joga contra o Imunovacin às 9h10, podendo perder por até quatro gols de diferença que mesmo assim vai à final. Isso, porque no primeiro jogo, a equipe que já poderia jogar por dois resultados iguais, venceu por 4 a 0. Ao Imunovacin, apenas uma vitória por cinco gols de diferença interessa.

Os jogos mais disputados do dia devem acontecer na Copa Colégio Pólo de Futebol Society – Categoria Adultos, onde os placares das primeiras semifinais foram mais apertados.

Após ganhar do Red Balloon por 2 a 0 no primeiro confronto, o DF Engenharia está muito perto da final. No domingo, pode até perder, por dois gols de diferença, o jogo que começa às 10h15 que mesmo assim vai pra final. O Red Balloon tem a obrigação de ganhar por três ou mais gols para seguir na disputa do título.

Fechando o dia, a partir das 11h20, o Limpa Mais, líder do segundo turno, terá de recuperar a vantagem quer perdeu ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Seven Fitness na primeira partida. Para se classificar, o Limpa Mais precisa de dois gols de saldo.