Notícia

INGRESSOS

Não existem mais ingressos para a 16ª edição do Feijão Com Samba do Indaiatuba Clube, maior evento pré-carnaval da cidade e região, que acontece neste domingo, dia 14 de janeiro, a partir das 12h.

Com mais de uma semana de antecedência, toda a carga de convites destinada para a festa, que terá como destaque as apresentações do G.R.E.S Estação Primeira de Mangueira e do sambista Xande de Pilares, se esgotou, tanto para associados como convidados.

No salão social do IC, a partir do meio-dia do próximo domingo, o público vai se divertir com as diversas atrações do Feijão, que terá o cardápio completo servido pelo Buffet e Restaurante Verona, que irá servir as diversas opções da já tradicional e deliciosa feijoada.

Para abrir o evento, a artista indaiatubana Juliana Alves, que vem se destacando no cenário da música, será a primeira a subir ao palco do Clube. Logo depois, a sambista Carolina Soares, considerada uma das vozes mais conhecidas da noite paulistana, sendo atração do palco principal do Bar Brahma, em São Paulo, por mais de 10 anos, vai encantar o público local.

Considerado como um dos maiores nomes da “nova” classe de sambistas do Brasil, Xande de Pilares vai fazer um grande show, relembrando sucessos que marcaram mais de duas décadas de sua carreia como principal voz do Grupo Revelação, um dos maiores grupos de samba e pagode do país.

Uma das escolas de samba mais famosas do Brasil, a Mangueira é dona de 19 títulos do Carnaval do Rio de Janeiro, e vai trazer para o palco do Indaiatuba Clube o samba-enredo “Com dinheiro ou sem dinheiro, eu brinco!”, que protesta contra a decisão tomada pelo atual prefeito do Rio em não auxiliar financeiramente as escolas de samba para o desfile deste ano.