Notícia

CORES

O Indaiatuba Clube vai ficar mais colorido.

Um trabalho realizado pela associada e artista plástica, Raissa Figueiredo Schroeder (28), visa espalhar pelo IC alguns painéis com pinturas que remetam a atividade física e natureza. Sempre com muita cor.

A primeira ação já foi feita e pode ser vista por todos os associados que frequentam a Academia de Musculação ou passam pela Secretaria de Esportes (foto).

Segundo Raissa, a ideia partiu do namorado, que sugeriu que algo fosse criado para o espaço. Depois de uma conversa com alguns diretores a proposta foi aprovada.

De acordo com a coordenadora de esportes do Clube, Renata Lima, a ideia é que o próximo trabalho seja realizado dentro da sala de musculação, onde o esporte será a inspiração da artista. Os outros espaços ainda serão definidos.

Sobre o primeiro trabalho, a associada explica como tentou misturar a natureza com o esporte e uma frase motivacional. “No lado esquerdo da pintura, busquei retratar a vista de cima de um menino jogando numa quadra e também a natureza do clube. No lado direito, encontramos um tigre brincando com uma bola de tênis. O tigre simboliza a força de vontade, a força física e a coragem. Ser forte como um tigre seria superar os seus medos e correr atrás de seus sonhos”.

Além das pinturas que serão espalhadas pelo Clube, quem quiser acompanhar o trabalho da Raissa pode conferir as ações pelo www.raisaschroeder.com ou pelo perfil no Instagram @raissaschroeder.