Notícia

GOLEADAS

A rede balançou muito durante os jogos de mais uma rodada das copas de futebol society do Indaiatuba Clube, realizados na manhã do domingo, dia 7 de abril.

Abrindo a quarta rodada da Copa Esquadro/Verona – Categoria Veteranos, o time do JR Celulares/CT Nando Grana entrou em campo contra o Esquadro Topografia, buscando a primeira vitória na competição.

Com um bom aproveitamento no primeiro tempo, a equipe conseguiu abrir 3 a 1, levando a vantagem para a etapa final, onde viu o adversário ser mais intenso, chegando a ficar perto do empate.

Porém, aproveitando uma das poucas chances criadas no segundo tempo, o JR fez mais um gol e venceu por 4 a 3.

O segundo jogo dos Veteranos colocou frente a frente Orthopride e Top Racing, as únicas duas equipes que ainda não haviam vencido na Copa.

Depois de um início muito disputado, com os dois times criando chances, o primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1.

Após cada equipe marcar um gol aos dois e aos cinco minutos da etapa final, o Orthopride voltou à liderança do jogo com um gol aos 11 minutos.
Vantagem que não durou muito tempo.

Com três gols em três minutos (16, 17 e 18) o Top Racing virou o jogo e não correu mais riscos de ficar sem a vitória, que veio com a goleada de 7 a 3 (com mais dois gols marcados aos 20 e 24 minutos).

No último jogo do dia, único da Copa Colégio Polo – Categoria Adultos, mais uma vez o Brasa Burguer sofreu com a falta de substituições devido à ausência de atletas, e acabou sendo goleado por 6 a 0 pelo time do Reduzino/Naturalle, que voltou à liderança da competição devido ao saldo de gols (17 depois de três partidas).

Continuação

A bola volta a rolar no Clube na noite desta quinta-feira, dia 11 e na manhã do domingo, dia 14.

Na quinta, às 19h, o Fisk tenta manter os 100% de aproveitamento contra a Padaria Líder, que tenta conquistar os primeiros pontos nos Adultos.

Pela mesma competição, às 20h, quem tenta se recuperar na competição é o DF Engenharia, que encara o Colégio Polo.

No encerramento da noite, pelos Veteranos, o invicto Brasiltex tem jogo muito duro contra o Vizzent Calçados.

Já no domingo (14) a rodada terá apenas dois jogos dos Adultos.

Com início para às 7h45, Multifer e Esquadro se enfrentam pela Copa Verona/Esquadro Topografia.

Fechando o dia, às 9h10, J.Ferres e Top Racing entram em campo com expectativa de fazerem um grande jogo entre o líder e o quarto colocado, respectivamente.

De acordo com a tabela, os jogos dos Adultos retornam somente no dia 25 de abril.