Notícia

TÍTULO

De virada, a equipe do Império conquistou o título de campeã do Campeonato de Futebol Society Super Master 46+ (Copa “João Carlos Martins Gomes” – associado que faleceu em 2018 e foi homenageado pela diretoria do IC dando o nome à competição).

Conforme determinação do regulamento da competição, nenhuma das duas equipes entrou em campo com qualquer tipo de vantagem, o que fez com que os dois times jogassem para conquistar o título durante o tempo normal, evitando a disputa por pênaltis.

Após um começo devagar, com as duas equipes não arriscando jogadas ofensivas, Império e Alphavilly passaram a jogar mais no ataque, o que fez com que o jogo passasse a ter mais emoção.

Com mais chances claras, o Alphavilly foi quem abriu o placar com um golaço do jogador Ricardinho.

Perdendo, o Império arriscou mais e foi compensado quase no final do primeiro tempo, quando empatou a partida com um gol de oportunismo de Neco.

O segundo tempo continuou bastante disputado, com os ataques criando chances, mas com o Império sendo mais efetivo, o que culminou na marcação do gol da virada, anotado por Tutu.

Na tentativa do empate que levaria a decisão para a disputa por pênaltis, o Alphavilly se lançou à frente e até criou algumas chances, mas não conseguiu o segundo gol.

Com a vitória por 2 a 1, o Império garantiu o título.