Notícia

FESTA

O sambista Mumuzinho e a escola de samba Sociedade Rosas de Ouro são as grandes atrações da 18ª edição do Feijão Com Samba, maior evento pré-carnaval da região, que o Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 19 de janeiro, a partir das 12h, no Salão Social.

A divulgação oficial das atrações aconteceu na manhã do domingo, dia 24, quando a Diretoria Executiva fez o lançamento do evento, com uma festa que contou a participação de associados, patrocinadores e imprensa.

No mesmo evento, o Presidente do IC, Paulo Finatti e Diretor Social, Marcel Del Hoyo, acompanhados da musa Vanessa Alves, que mais uma vez abrilhantou a apresentação do Clube, revelaram que o interprete oficial da escola, e voz conhecida do mundo do samba paulistano, Royce do Cavaco, também estará no IC e será o responsável por comandar a apresentação da escola.

Para abrir o Feijão Com Samba 2020, o grupo Na Alma do Samba também foi confirmado como atração.

Assim como nos últimos anos, a feijoada da festa será servida pelo Buffet e Restaurante Verona.

Os ingressos para o evento já podem ser comprados na Secretaria Social do Indaiatuba Clube. Associados pagam R$ 110,00 enquanto o convite para convidados custa R$ 160,00. Reservas e informações para grupos podem ser obtidas pelo (19) 3834-2399.

Lançamento
Para revelar as atrações que vão abrilhantar o maior evento pré-carnaval de Indaiatuba e Região, que recebe público de várias cidades, a Diretoria Social fez um evento na tarde do domingo, dia 24, que contou com shows do sambista Serjão e banda e do Trio Radiola.

Musa do Carnaval do Indaiatuba Clube, a passista Vanessa Alves mais uma vez marcou presença com todo seu gingado, rebolado e simpatia, que contagiou todos os associados que participaram da festa.

Histórico
Destaque dos eventos pré-carnaval da região, o Feijão Com Samba abre o calendário de atrações sociais do Indaiatuba Clube, sempre com grandes nomes do samba e pagode do Brasil.

Já passaram pelo salão social do IC escolas de samba como Mangueira, Salgueiro, Portela, Beija Flor, Vila Isabel, Vai-Vai, Gaviões da Fiel, dentre outras, além de nomes como Neguinho da Beija Flor, Leci Brandão, Dudu Nobre, Toninho Geraes, Moacyr Luz, Xande de Pilares, etc.