Notícia

COMUNICADO

A Diretoria Executiva do Indaiatuba Clube informa aos associados, colaboradores e parceiros que, a partir desta quinta-feira, dia 19 de março, estão suspensas todas as atividades na academia de musculação, sala de spinning, aulas fitness e esportivas, o acesso à sauna e as rodadas das copas de futebol society.
Também estão suspensos e/ou cancelados todos os eventos sociais programados pelo IC para os meses de março e abril, assim como as festas e shows de responsabilidade de terceiros.
Essa decisão foi tomada em decorrência da atualização da situação da pandemia do novo coronavírus disease COVID 19 que atinge todo o Brasil, respeitando as determinações do Ministério da Saúde e das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde.
Neste primeiro momento essa decisão tem validade até o dia 6 de abril, porém, a diretoria segue, diariamente, acompanhando a situação no Brasil, podendo, a partir desta data, prorrogar o prazo novamente.
As dependências do Clube seguem abertas e o atendimento na Secretaria de Administração e de Esportes acontece no horário normal.
A Diretoria agradece a compreensão de todos os associados neste momento em que a cooperação coletiva é muito importante para que a situação se normalize o mais rápido possível, possibilitando que, num futuro muito breve, todos possam voltar a realizar as atividades cotidianas com normalidade e saúde.