Notícia

REABERTURA

Após permanecer fechado por 140 dias, respeitando todas as determinações impostas por conta da pandemia do novo coronavírus, o Indaiatuba Clube reabre nesta sexta-feira, dia 14 de agosto.
Possibilitada pelo avanço da RMC (Região Metropolitana de Campinas) para a fase amarela do Plano São Paulo, a reabertura será feita de forma parcial e com horário restrito, seguindo o protocolo apresentado pelo IC à Prefeitura de Indaiatuba que acatou o plano proposto.
Com permissão para abrir durante seis horas por dia, nesta primeira semana o Clube vai funcionar no dia 14 das 7h às 10 e entre 17h e 20h. Nos sábados, a partir do dia 15, o funcionamento será das 7h às 13h e aos domingos, a partir do dia 16, das 8h às 14h. Já a partir do dia 17, de segunda a sexta-feira o funcionamento será das 6h às 9h e das 17h às 20h.
Dentro dos horários mencionados, estarão abertos para uso dos associados a academia (somente a partir da segunda-feira, dia 17), as quadras de tênis de campo e as quadras de areia (vôlei, futevôlei e beach tênis). Essas, restritas para jogos individuais ou, no máximo, em duplas.
O restaurante e a lanchonete também estarão abertos, respeitando os protocolos que integram a portaria 734.
Permanecem fechados e interditados as áreas infantis como o parquinho, todas as atividades sociais coletivas, sauna, quadras poliesportivas, campo de futebol, parque aquático e qualquer atividade física/esportiva orientada por profissionais (técnicos, instrutores e preparadores físicos).
Clube adotou protocolo de higienização

Buscando atender todas as exigências dos órgãos de saúde e oferecer ao associado um ambiente seguro, o Indaiatuba Clube adotou um protocolo de higienização das dependências e dos usuários.
Todas as salas e espaços que vão estar à disposição dos associados vão receber uma higienização mecânica feita por um equipamento profissional da empresa que executa a limpeza do IC.
Dispenseres com álcool em gel foram colocados por todo o Clube, possibilitando que todos possam higienizar as mãos a qualquer momento. O uso de máscaras é obrigatório e, antes de passar pelas catracas, o associado terá medida a temperatura corporal por um funcionário do Clube.
Em locais como o restaurante, o espaço de acesso ao parque aquático (que está fechado), na portaria, nas secretarias e demais salas, o chão está demarcado com adesivos orientando sobre o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas.