Notícia

FUTEBOL

Após várias rodadas de jogos muito disputados, os dois torneios de futebol society do Indaiatuba Clube estão chegando aos seus momentos decisivos onde todas as equipes estão lutando ponto a ponto pela classificação às fases decisivas.

Na categoria Adultos, que tem disputa em grupo único, a corrida por um das vagas à fase final está bastante acirrada. A diferença entre o primeiro e o último colocado é de sete pontos. Com 9 pontos o Multifer/Priority lidera a fase classificatória, seguido de perto pelo AVP Imóveis com 7, a Fisk com 6 e o Vizzent com 4. Logo depois aparecem a Padaria Líder e a Balilla com 3 o Colégio Progresso com 2 pontos.

Pelo grupo A dos Veteranos os times do Esquadro Topografia e Expresso Indaiatubano tem 4 pontos e estão sendo seguidos de perto pelo Brasiltex, Marcenaria Madre Terra e JR Celulares/Nando Grana que tem 3 pontos cada.

A disputa no grupo B está menos equilibrada. Enquanto os times do Delben Portas de Aço/Prado Barbearia, PAZ Empreendimentos/Apoiocont e UP4 Invest/XP Investimentos aparecem nas três primeiras colocações com 7, 5 e 4 pontos, respectivamente, o Jornal Exemplo e a Óticas Carol ainda não somaram pontos.

Resultados
Na última rodada, disputada no domingo, dia 7, pelos Veteranos o Delben fez 3 a 2 contra a Óticas Carol e o Brasiltex fez 4 a 1 no Expresso Indaiatubano. Enquanto isso, nos Adultos o AVP fez 3 a 0 contra a Balilla e Vizzent e Colégio Progresso ficaram no 2 a 2.

Neste domingo, dia 14, tem rodada com quatro jogos.

Às 7h45 tem Brasiltex contra JR Celulares/Nando Grana e às 8h40 jogam Óticas Carol e UP4 Invest/XP Investimentos. Duas partidas pelos Veteranos.
Em jogos válidos pelos adultos, às 9h30 tem AVP x Multifer/Priority e fechando o dia, às 10h20 tem Padaria Líder contra Colégio Progresso.

Gols
A disputa também acontece na luta pela artilharia da competição. Nos veteranos o artilheiro é o Marcelo Candelo, do Delben, com 6 gols. Com 4 gols, Murici da PAZ Empreendimentos/Apoiocont aparece na segunda posição, seguido por Thiago Masetto (Esquadro) e Cristiano Xavier – Paraná (UP4 Invest) com 3 gols.

Com 13 gols marcados, a artilharia dos Adultos está com Tucão da Multifer/Priority. Júnior Milanesi, da Fisk, é o jogador mais próximo da disputa com 7 gols.