Notícias

Exibindo 1-10 de 530 resultados.

Notícia

LIVE DE ANIVERSÁRIO

Os 63 anos de fundação do Indaiatuba Clube serão comemorados de uma maneira diferente. Em virtude da quarentena decretada por conta da pandemia do novo Coronavírus, o COVID-19, que impede a realização de eventos com aglomeração de pessoas, a Diretoria Executiva optou pela realização de uma Live que será transmitida pelo canal do IC no Youtube (https://youtu.be/XKa_7s-sGzI) a partir das 20h do sábado, dia 4 de julho.

A comemoração terá como atração principal a banda 4Head, que vai tocar o melhor do Pop Rock nacional, internacional e clássicos. Durante a Live, membros do Conselho Deliberativo e da Diretoria vão parabenizar o Clube, imagens históricas do IC serão apresentadas e o tradicional corte do bolo de aniversário será feito ao vivo.

O show será feito dentro do Espaço Órion e terá duração de duas horas.

Segundo o presidente do IC, Paulo Finatti, essa foi a maneira encontrada para que a data seja lembrada e os associados possam participar. “Todo ano o aniversário do Indaiatuba Clube é muito comemorado pelos diretores, conselheiros e associados. As festas de aniversário do IC sempre foram eventos marcantes dentro do nosso calendário de eventos, e não poderíamos deixar a data ser esquecida. Por isso, tivemos a ideia de fazer a Live e permitir que todos os associados e simpatizantes do Indaiatuba Clube possam celebrar com a gente os 63 anos de fundação do nosso clube”.

Exemplo da importância da data para os associados é o evento que já estava programado para este ano. “Infelizmente, por conta de todos os desdobramentos da pandemia do novo Coronavírus, nós tivemos que adiar o show dos Titãs que seria o grande evento em comemoração ao aniversário do Clube, programado para acontecer no dia 18 de julho (a nova data será confirmada). Porém, mesmo com todas as adversidades, nós vamos conseguir comemorar juntos, cada um na sua casa”.

Notícia

DESCONTO

Caros associados,

Devido a nova prorrogação do isolamento social por conta da pandemia do COVID-19 decretada pelo Governo do Estado de São Paulo, que ampliou o período da quarentena e impede a definição de uma data para a reabertura das dependências do Indaiatuba Clube, a Diretoria Executiva do IC, buscando sempre manter o melhor relacionamento entre Clube e associados, informa que, para a mensalidade com vencimento em 30 de junho de 2020, determinou a isenção total da taxa de esportes e a isenção de 50% das demais taxas.

Essa medida integra os esforços que a administração do Indaiatuba Clube vem tomando desde o início da implementação da quarentena no Estado de São Paulo que, dentre outras regras, proíbe o funcionamento de clubes, academias de musculação, a realização de aulas e atividades esportivas, festas, shows e quaisquer outras ações que propiciem a aglomeração de pessoas.

Agradecemos a compreensão e esperamos revê-los em breve.

Juntos pelo Indaiatuba Clube!

Diretoria Executiva

Notícia

CLUBE FECHADO

Atenção, associados!
A Diretoria Executiva do Indaiatuba Clube informa que, a partir desta segunda-feira, dia 23 de março de 2020, as dependências do IC estarão fechadas por 30 dias.
Essa medida respeita a decisão tomada pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba, conforme Decreto nº 13.932, de 21 de março de 2020, assinado pelo prefeito Nilson Alcides Gaspar. De acordo com o Decreto, “clubes, academias de ginástica, associações recreativas e afins, áreas comuns, play-ground, salões de festas, piscinas e academias em condomínios verticais e horizontais” têm o seu funcionamento suspenso por 30 dias, prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos, a contar do dia 23 de março.
Por conta disso, a Diretoria informa aos associados que não será cobrada a Taxa de Esportes da mensalidade com data de vencimento em 30 de abril. Portanto, não existe a necessidade de o associado solicitar o cancelamento da taxa.
Mais uma vez, a Diretoria Executiva agradece a compreensão de todos os associados neste momento em que a cooperação coletiva é muito importante para que a situação se normalize o mais rápido possível, possibilitando que, num futuro muito breve, todos possam voltar a realizar as atividades cotidianas com normalidade e saúde.
Fiquem em casa!

Notícia

COMUNICADO

A Diretoria Executiva do Indaiatuba Clube informa aos associados, colaboradores e parceiros que, a partir desta quinta-feira, dia 19 de março, estão suspensas todas as atividades na academia de musculação, sala de spinning, aulas fitness e esportivas, o acesso à sauna e as rodadas das copas de futebol society.
Também estão suspensos e/ou cancelados todos os eventos sociais programados pelo IC para os meses de março e abril, assim como as festas e shows de responsabilidade de terceiros.
Essa decisão foi tomada em decorrência da atualização da situação da pandemia do novo coronavírus disease COVID 19 que atinge todo o Brasil, respeitando as determinações do Ministério da Saúde e das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde.
Neste primeiro momento essa decisão tem validade até o dia 6 de abril, porém, a diretoria segue, diariamente, acompanhando a situação no Brasil, podendo, a partir desta data, prorrogar o prazo novamente.
As dependências do Clube seguem abertas e o atendimento na Secretaria de Administração e de Esportes acontece no horário normal.
A Diretoria agradece a compreensão de todos os associados neste momento em que a cooperação coletiva é muito importante para que a situação se normalize o mais rápido possível, possibilitando que, num futuro muito breve, todos possam voltar a realizar as atividades cotidianas com normalidade e saúde.

Notícia

PARALISADO

Por conta da pandemia do Coronavírus Disease COVID 19 que atinge o mundo, muitas medidas de segurança estão sendo tomadas para evitar que a contaminação se prolifere ainda mais.
Com o Indaiatuba Clube fechado por conta do Decreto Municipal nº 13.932, de 21 de março de 2020, assinado pelo prefeito Nilson Alcides Gaspar, as nossas maiores competições esportivas tiveram que ser interrompidas momentaneamente.

Assim, a Copa Óticas Carol de Futebol Society – Categoria Veteranos e a Copa Progresso Bilingue de Futebol Society – Categoria Adultos só voltam a acontecer quando as autoridades da saúde brasileiras autorizarem a aglomeração de pessoas.

Disputam a Copa Óticas Carol neste ano as equipes do Brasiltex, Esquadro, CT Nando Grana/Jr Celulares, Óticas Carol, Jornal Exemplo, Paz Empreendimentos/Apoio Cont., Madre Terra, Expresso Indaiatuba, Delben/Prado Barbearia e Up4Invest.

O título da Copa Progresso Bilingue ficará entre os times do Priority, Fisk, Progresso Bilingue, Padaria Líder, Vizzent Calçados, Multifer, AVP Imóveis e Grupo Balilla.

Notícia

DANÇA

A última edição de 2019 do Feito Para Dançar, maior evento dançante da cidade acontece no dia 15 de dezembro no Indaiatuba Clube.

Com show de Reinaldo César e Banda, a noite começa às 19h com muita música boa e dançante para os associados e convidados aproveitarem ao máximo o encerramento da temporada de eventos do IC neste ano. Os free dancers também vão marcar presença para não deixar ninguém parado.

O ingresso antecipado para convidados custa R$ 25 e pode se comprado na Secretaria Social do Clube, na Tabacaria Candelária (Rua Candelária, 1022, Centro) e na 2&2 Espaço de Dança (Rua Tuiuti, 04, Piso 02, Jardim Rossignatti). No dia do evento o convite custa R$ 30,00.

Associados não pagam.

Notícia

APRESENTAÇÃO

A edição 2019 do Festival de Dança do Indaiatuba Clube acontece no próximo dia 21 de novembro, a partir das 19h30, no Salão Social, com diversas apresentações.

Neste ano o evento terá apresentações de Jazz, Ballet, Hip Hop, Dança de Salão e Dança do Ventre, todas dentro do tema do evento deste ano, que é "A Força da Natureza" - Os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar).

Os ingressos para o evento devem ser trocados na Secretaria de Esportes/Cultura e Artes do IC por um litro de leite até o dia 19 de novembro.

Notícia

ÚLTIMAS VAGAS

Estão definidos os times semifinalistas do segundo turno das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube.
Pela Copa Esquadro Verona – Categoria Veteranos, a primeira semifinal será entre J.Ferres e CT Nando Grana/JR Celulares, que se enfrentam a partir das 7h45 do domingo, dia 3 de novembro. Logo na sequência, às 9h10, o Multifer encara o Esquadro.
Já na Copa Colégio Polo – Categoria Adultos, a primeira vaga na decisão sairá do jogo entre Reduzino/Naturalle e Balilla, que entram em campo às 10h15. Fechando a rodada, às 11h20, o Priority Solutions joga contra a Padaria Líder.
Resultados

Nas quartas de final, disputado no último domingo, dia 27, o Multifer fez 2 a 1 pra cima do Brasiltex e o J.Ferres ganhou de 4 a 3 do Top Racing, ambos pelos Veteranos.
Nos Adultos, a Padaria Líder fez 2 a 0 contra a Fisk e a Balilla não tomou conhecimento do Colégio Polo e goleou por 10 a 0.

Notícia

ÁGUA

Sábado, dia 26, tem Festival de Natação no Indaiatuba Clube.

A galera entra na água a partir das 15h30 para a disputa de várias baterias em várias categorias. Um pouco antes, às 15h, a piscina será liberada para o aquecimento.

As equipes com maior número de participantes levam troféu e todo mundo que participar recebe uma medalha.

Notícia

CLIMA DE NATAL

Um dos eventos mais tradicionais do calendário social do Indaiatuba Clube já tem data para acontecer. A partir das 20h do dia 22 de novembro, a Diretoria realiza o Acendimento das Luzes de Natal do IC.

Neste dia os associados e convidados vão poder ver a decoração natalina espalhada pelo Clube, idealizada pelo decorador Guilherme Genari e no hall de acesso ao Salão Social assistir a apresentação do Coral do IC, formado por associados e sob a regência da maestrina Sônia Di Moraes.

O evento é gratuito e os associados podem trazer convidados.